Blog Top Society - Karla Cruz

Cervejaria Container completa 8 anos!

30/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9760_post_5480.jpg
Acontece no sábado, dia 17 de setembro, a comemoração do aniversário de 8 anos da fundação da Cervejaria Container. O dia será dedicado a essa data, que já faz parte do calendário cultural da região.
 
Mais uma vez, o pátio da Container abre espaço para o encontro de amigos, familiares, parceiros, turmas e grupos afins que amam a Container British Beer e elegeram a cervejaria como um espaço multicultural para a confraternização.
 
No evento, boa cerveja Container, comida de primeira, alegria e boa música não irão faltar. O pátio da Cervejaria foi idealizado para receber food trucks e grupos musicais de vários estilos.
 
O evento de 8 anos também é uma homenagem à história da Container, que tem início com a busca pela inovação por um grupo de empreendedores de Blumenau que acreditaram em um sonho. Sabores, métodos e aromas inspirados na cultura inglesa, nos incontestáveis mestres cervejeiros da terra da rainha, no sul de Londres, ou nas incontáveis degustações nas cervejarias da Camden Town e também no rock e nas canções que emocionam a cada um de nós. Na força da cultura underground que inspira várias gerações.
 
Após 8 anos, a consolidação de uma marca, de vários rótulos de sucesso e de uma grande conquista: as rodas de amigos formados em torno da Container. Tudo isso deve ser comemorado, relembrado, tomado em um copo modelo pint. E dia 17 de setembro de 2022 será este dia!
 
Na festa dos 8 anos, estarão presentes as bandas Grupo Hausmusikanten, Banda Vintage Cult e Banda Laskeiras. Além disso, já estão confirmados os food trucks Costela do Splendore, Truck do Didge e Good Truck, entre outras novidades.
 
Como já é tradição nos eventos da Container, teremos a barraca do Oscar Discos & Vinil vendendo discos raros de vinil e discos importados de vinil lacrados. No local, também estarão disponíveis todas as cervejas da Container, tais como: Pilsen, Blond Ale com Goiaba e Açaí, English Pale Ale, Oatmeal Stout, IPA, Hop Lager. E também outros sucessos!

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página