Blog Top Society - Karla Cruz

37ª Oktoberfest Blumenau terá um bar exclusivo sem cerveja pela primeira vez na história

30/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10078_post_7245.jpg
De que é feita uma boa festa? Público animado, cerveja e... drinks! Pela primeira vez na história, a Oktoberfest Blumenau terá um bar todo dedicado a drinks prontos para beber: Mike’s, bebida feita com vodka e suco de limão, da Ambev, patrocinadora da festa. Se o assunto é diversão e encontro de amigos, Mike's vai mostrar que as possibilidades estão ao alcance de todos no maior evento cervejeiro das Américas. O drink pronto também estará à venda nos 14 bares disponíveis.
 
Por ser leve e refrescante, Mike's tem conquistado o público - exatamente por cair bem nas ocasiões em que a cerveja e o chopp já são a preferência nacional. Seja para acompanhar aquele chopp ou para aqueles momentos em que você apenas quer algo diferente, Mike's chega como uma opção democrática e saborosa para deixar qualquer momento mais gostoso.
 
“A categoria de drinks prontos vem crescendo com muita força no país. O brasileiro ama uma novidade e não poderia ficar de fora dessa tendência tão refrescante, que chega para integrar o brinde com o clássico chopp da Oktoberfest", conta Guilherme Poyares, head de Marketing de Mike's, na Ambev.
 
Camarote da galera!
 
Além do bar proprietário, a marca terá um camarote aberto ao público e com acesso super fácil: o Lounge Mike’s. Basta comprar uma lata de Mike’s para ganhar o acesso ao espaço exclusivo. Lá dentro, a marca convida o público para se divertir com as experiências - que vão desde piscina de bolinhas à um espaço instagramável - e, claro, a experimentar todos os sabores de Mike's: limão, tangerina e pitaia. Com área de descanso, o lounge ainda traz uma vista privilegiada para todo o pavilhão 3 da Vila Germânica - de cara para os diversos shows e atrações que o espaço irá oferecer.
 
Sobre o drink pronto Mike’s
 
Sucesso de vendas nos Estados Unidos e Canadá, Mike’s chega ao Brasil com o objetivo de oferecer um drink pronto com vodka e suco de limão, gostoso e refrescante, para quem busca outras bebidas alcoólicas além da cerveja. Mike’s possui 5% de teor alcoólico, disponível em lata de 269ml nos sabores limão, pitaia e tangerina e, também, na versão long neck de 275ml disponível no sabor limão.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página