Blog Top Society - Karla Cruz

Projeto Veste Vida já distribuiu, gratuitamente, mais de 314 mil ítens de proteção para os profissionais da saúde em SC

16/04/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3064_post_9930.jpg
Voluntários do Projeto VESTE VIDA de Balneário Camboriú - SC, estão empenhados em uma ação para salvar vidas, sob o comando e iniciativa das empresárias Mirvana Andreis - Libere Fashion School, Sandra Bronzina - Agência Donaire e arquiteta Graziele Andreis.

Máscaras, macacões, Jalecos, protetores faciais e demais uniformes hospitalares continuam sendo sendo produzidos e doados para todo Estado. Até agora, já foram realizadas doações para mais de 25 municípios catarinenses. Totalizando mais de 314 mil ítens entregues gratuitamente em todo o Estado. Somente em Balneário Camboriú, já foram produzidos mais de 50 mil ítens de proteção. Os demais ítens continuam sendo produzidos pelas indústrias têxteis parceiras do Veste Vida. 

O grupo de voluntários continua atuando nas principais regiões, para agilizar a comunicação e a logística de entrega gratuita dos materiais, auxiliando as equipes de saúde na prevenção do Coronavírus (Covid-19). O grupo conta com mais de 300 voluntários agindo direta ou indiretamente em todas as pontas da cadeia produtiva, que vão desde a separação dos kits, a logística, até a costura e a entrega.

O Veste Vida conta com as doações de tecidos, elásticos e serviços de confecção, além do apoio financeiro de grandes marcas e empresários do ramo têxtil catarinense. As empresas parceiras do Veste Vida são: Dimy, Morena Bakana, Labella Máfia, Latina têxtil, Sancris, Aradefe, Dokassa, Lactextil, Anita Voss, Elegance, Mackro central, Dal Costa, Fbr, Líbere Fashion, Donaire, Carioca Francesa, Zanotti, Naguchi, Meias Loa, Lunelli, Cassia Mallmann , RVB. Molekada, Iaze, Caravela e Heanlu. 

Muito orgulho desses voluntários que vem fazendo a diferença na vida dos profissionais da saúde, em tempos de Pandemia.

Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

Compartilhe nas redes sociais:

Projeto Museus Virtuais terá sessão transmitida online neste sábado (18)

16/04/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3063_post_4896.jpg
Que tal viajar e conhecer a vida e a carreira de Van Gogh sem sair de casa?

Então o convite é assistir à sessão do projeto Museus Virtuais deste sábado (18), e que será transmitida online, através do instagram @institutomaratonacultural.  
 
Nos últimos anos, o projeto Museus Virtuais, realizado pelo Instituto Maratona Cultural, tem mostrado a força e o interesse que as artes visuais despertam em pessoas de todas as idades. Desde a sua primeira temporada, em 2012, 10 mil pessoas já viajaram virtualmente por museus de todo o mundo.

img/topsocie_blog/3063_post_1046.jpg
Para as primeiras sessões da temporada de 2020, o projeto adaptou-se as medidas de distanciamento social para conter a propagação do Coronavirus e realizará as sessões de forma online.  Além disto, para este ano, o arte educador Claudio Toscan elaborou um roteiro com 10 novos temas focados na biografia de artistas conhecidos mundialmente como Van Gogh, Salvador Dalí e Frida Kahlo, dentre outros.
 
O projeto Museus Virtuais 2020 é uma realização do Instituto Maratona Cultural por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis, com apoio cultural do Corporate Park. A transmissão será sábado às 15h e é gratuita.

Compartilhe nas redes sociais:

Cooper inaugura serviço de entrega para compras realizadas pelo e-commerce

16/04/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3062_post_11526.jpg
Como forma de contribuir ainda mais com os cooperados e clientes neste momento em que a recomendação das autoridades é permanecer em casa, a Cooper inaugurou o serviço de entrega das compras realizadas pelo e-commerce

Desde a inauguração do Clique e Retire, a cooperativa já planejava esse serviço, mas a situação atual antecipou o início das atividades. “Acreditamos que com esta facilidade, levando as compras até nossos cooperados e clientes, estamos colaborando para que as pessoas sigam as orientações do Ministério da Saúde e saiam só para o que realmente for necessário, reduzindo as possibilidades de contágio pelo novo coronavírus”, explica o coordenador de e-commerce da Cooper, Flavio Reis de Souza.

O sistema entrou em operação agora em abril na filial Garcia de Blumenau e, durante os próximos dias, passa a atender outras unidades até chegar em todas as comunidades onde a cooperativa está presente, com as datas sendo divulgadas nos canais de comunicação da Cooper.

O Cooper Entrega, como o serviço é chamado, funciona da seguinte forma: o cooperado/cliente acessa o site www.minhacooper.com.br, seleciona a filial que irá realizar a compra, escolhe os itens e, na hora de finalizar o pedido, opta pelo melhor horário e data de entrega.

O valor mínimo para realizar as compras pelo e-commerce é de R$ 100 e a taxa de entrega depende de cada endereço.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
Curta Nossa Página