Blog Top Society - Karla Cruz

Projeto Veste Vida já distribuiu, gratuitamente, mais de 314 mil ítens de proteção para os profissionais da saúde em SC

16/04/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3064_post_9930.jpg
Voluntários do Projeto VESTE VIDA de Balneário Camboriú - SC, estão empenhados em uma ação para salvar vidas, sob o comando e iniciativa das empresárias Mirvana Andreis - Libere Fashion School, Sandra Bronzina - Agência Donaire e arquiteta Graziele Andreis.

Máscaras, macacões, Jalecos, protetores faciais e demais uniformes hospitalares continuam sendo sendo produzidos e doados para todo Estado. Até agora, já foram realizadas doações para mais de 25 municípios catarinenses. Totalizando mais de 314 mil ítens entregues gratuitamente em todo o Estado. Somente em Balneário Camboriú, já foram produzidos mais de 50 mil ítens de proteção. Os demais ítens continuam sendo produzidos pelas indústrias têxteis parceiras do Veste Vida. 

O grupo de voluntários continua atuando nas principais regiões, para agilizar a comunicação e a logística de entrega gratuita dos materiais, auxiliando as equipes de saúde na prevenção do Coronavírus (Covid-19). O grupo conta com mais de 300 voluntários agindo direta ou indiretamente em todas as pontas da cadeia produtiva, que vão desde a separação dos kits, a logística, até a costura e a entrega.

O Veste Vida conta com as doações de tecidos, elásticos e serviços de confecção, além do apoio financeiro de grandes marcas e empresários do ramo têxtil catarinense. As empresas parceiras do Veste Vida são: Dimy, Morena Bakana, Labella Máfia, Latina têxtil, Sancris, Aradefe, Dokassa, Lactextil, Anita Voss, Elegance, Mackro central, Dal Costa, Fbr, Líbere Fashion, Donaire, Carioca Francesa, Zanotti, Naguchi, Meias Loa, Lunelli, Cassia Mallmann , RVB. Molekada, Iaze, Caravela e Heanlu. 

Muito orgulho desses voluntários que vem fazendo a diferença na vida dos profissionais da saúde, em tempos de Pandemia.

Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página