Como forma de contribuir ainda mais com os cooperados e clientes neste momento em que a recomendação das autoridades é permanecer em casa, a Cooper inaugurou o serviço de entrega das compras realizadas pelo
e-commerce.
Desde a inauguração do Clique e Retire, a cooperativa já planejava esse serviço, mas a situação atual antecipou o início das atividades. “Acreditamos que com esta facilidade, levando as compras até nossos cooperados e clientes, estamos colaborando para que as pessoas sigam as orientações do Ministério da Saúde e saiam só para o que realmente for necessário, reduzindo as possibilidades de contágio pelo novo coronavírus”, explica o coordenador de e-commerce da Cooper, Flavio Reis de Souza.
O sistema entrou em operação agora em abril na filial Garcia de Blumenau e, durante os próximos dias, passa a atender outras unidades até chegar em todas as comunidades onde a cooperativa está presente, com as datas sendo divulgadas nos canais de comunicação da Cooper.
O Cooper Entrega, como o serviço é chamado, funciona da seguinte forma: o cooperado/cliente acessa o site
www.minhacooper.com.br, seleciona a filial que irá realizar a compra, escolhe os itens e, na hora de finalizar o pedido, opta pelo melhor horário e data de entrega.
O valor mínimo para realizar as compras pelo e-commerce é de R$ 100 e a taxa de entrega depende de cada endereço.