Blog Top Society - Karla Cruz

Moda na Quarentena - Dior e o lançamento do documentário inédito que mostra, em 56 minutos, os bastidores da icônica exposição celebrando os 70 anos da marca

16/04/2020    Maristela Brites



 Novos tempos estamos o mundo  em isolamento social a tecnologia tem se tornado nossa melhor companheira . 

O fato de ficar em casa resume inteiramente a rotina da população mundial e assim, mais do que nunca, é essencial termos momentos de distração.

 E, qual a melhor formar para isso do que mergulhar em um verdadeiro mundo de novas informações e assuntos que encantam e nos levam a sonhar!!

 A Dior acaba de lançar um documentário inédito que mostra, em 56 minutos, nos leva aos bastidores da icônica exposição que celebrou os 70 anos da marca. 

Contando  a história, em ordem cronológica, de uma das marcas de moda mais importantes do mundo, o deslumbrante filme com direção de Benjamin Vu,  permite que você sinta toda a magia da exposição realizada no Museu de Artes Decorativas de Paris do dia 5 de julho de 2017 a 7 de janeiro de 2018.


img/topsocie_blog/3058_post_6622.jpg
img/topsocie_blog/3058_post_11413.jpg
img/topsocie_blog/3058_post_8694.jpg
img/topsocie_blog/3058_post_9375.jpg


Foto: Reprodução / Instagram @dior


Sem dúvidas  uma viagem única  onde podemos conhecer em detalhes a virtuose visionária de Monsieur Dior e dos diretores criativos que o sucederam.


 Desde Yves Saint Laurent à Marc Bohan, Gianfranco Ferré à John Galliano e Raf Simons à Maria Grazia Chiuri, a criatividade a audácia e ousadia foram perpetuados pela paixão criativa na trajetória marcante dos designers pela Maison, cada um com sua particularidade, estética e inspiração.



 São  criações, desde vestidos da Alta Costura de tirar o fôlego, croquis exclusivos de Christian Dior, objetos e acessórios, pinturas originais de grandes artistas e curiosidades incríveis em uma gama abrangente de cores refletem, com muita paixão, 70 anos de criação.


Todos podemos desfrutar dos encantos da mágica da Dior no conforto de  casa, o filme pode ser encontrado nos canais oficiais da marca no Youtube e, também, no Instagram.

É  simplesmente encantador!!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página