Blog Top Society - Karla Cruz

Outback e Coca-Cola se unem e lançam combo de Burgers em delivery

16/04/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3061_post_9468.jpg
Para os fãs de hambúrguer, o Outback Steakhouse e a Coca-Cola firmaram uma parceria inédita para lançar uma oferta irresistível em dose dupla no iFood a partir de hoje, 16 de abril. Por R$ 89,90, o cliente poderá pedir um Ned Kelly Cheddar Burger mais um segundo hambúrguer, que pode ser outro Ned Kelly Cheddar Burger ou um The Outbaker Burger, e levar mais duas bebidas da Coca-Cola e dois acompanhamentos, que podem ser fritas ou a Bloom Petals, pétalas da famosa cebola gigante e dourada da marca.

Para quem quiser deixar o pedido ainda mais delicioso, ainda há a opção de incluir três fatias de bacon nos hambúrgueres e também o suculento molho Cheddar Ranch por R$ 5 cada. Os clientes que fizerem o pedido ainda ganham como cortesia o tradicional pãozinho australiano, a manteiga e as instruções de como aquecê-lo para deixar igual ao do restaurante. Um hábito que os fãs do Outback não dispensam.

Entre as opções de hambúrguer está o Ned Kelly Cheddar Burger, uma saborosa combinação de pão australiano, 200g de carne, queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico. Já o The Outbaker Burger é um suculento hambúrguer com 200g de carne, queijo, picles, tomate, alface, cebola e maionese. As bebidas disponíveis no combo são Coca-Cola (Original e Sem Açúcar), Sucos Del Valle (Uva e Pêssego) e Água Crystal (com e sem gás).
img/topsocie_blog/3061_post_10697.jpg
 
A parceria entre as duas marcas seguirá até o dia 30 de abril ou enquanto durarem os estoques, nos restaurantes do Outback de Florianópolis e de Balneário Camboriú disponíveis no aplicativo iFood. 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

Compartilhe nas redes sociais:

Brandili doa cestas básicas para famílias carentes de Apiúna

16/04/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3060_post_7916.jpg
Famílias de baixa renda de Apiúna receberão cestas básicas como auxílio neste momento delicado, provocado pela pandemia do coronavírus (Covid-19). As doações são uma iniciativa da Brandili, que tem sede em Apiúna, e da Prefeitura do município. 

A intenção é minimizar os impactos sociais causados pelo período de quarentena. A Família Brandes, fundadora e proprietária da Brandili, pela forte relação que tem com município, fez a doação de recursos para a compra de cestas básicas às famílias atendidas pela Prefeitura de Apiúna. O poder público, em contrapartida, destinou recursos previstos anteriormente a eventos como a Tangefest e Festa do Agricultor para ações de auxílio à comunidade local.

Compassivos com as ações e trabalhos contra o avanço da pandemia, a Brandili acredita nessa união entre poder público e privado. A empresa já doou, de maneira emergencial, 150 máscaras especiais do próprio estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os profissionais do setor de saúde de Apiúna. Esses donativos suprirão por 30 dias a necessidade da equipe, que tem alta exposição e é linha de frente no atendimento à comunidade.

“O momento é de sinergia na busca por medidas de enfrentamento do vírus e cuidados com a vida. Não podemos fechar os olhos. Os impactos serão profundos e sentidos por todos, mas juntos, somos mais fortes e atravessaremos este difícil período. A Brandili tem muitos desafios pela frente em relação as suas próprias necessidades. Porém, temos que olhar para os lados e utilizar de muito amor e empatia para entender que, mesmo tendo nossas próprias dificuldades, podemos ainda ajudar pessoas que estejam em situações mais difíceis”, declara o diretor geral da Brandili, Jacques Douglas Filippi.


Compartilhe nas redes sociais:

Novo óculos da Clássica Dior! A essência vanguardista da marca em um acessório que exala modernidade

16/04/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/3059_post_509.jpg

img/topsocie_blog/3059_post_2900.jpg
img/topsocie_blog/3059_post_14682.jpg

img/topsocie_blog/3059_post_6968.jpg

Acessório que muitas de nós amamos!

Design projetado por Maria Grazia Chiuri, a Dior revelou seu novo óculos de sol inspiração na clássica assinatura da marca.

As iniciais “CD” - Christian Dior - , que adornam outros acessórios da Maison francesa, como a bolsa 30 Montaigne, marcam também os novos óculos de sol, que levam o mesmo nome icônico.


Modelo caracterizado por sua forma quadrada e oversize. A armação traz, de uma maneira repaginada, a essência vanguardista marcante e absolutamente própria da Dior. 

Um visual audacioso e digno da alta costura. Disponível nas versões preto, tartaruga, marfim e preto ou branco ultra-fosco, o acessório é, por si só, uma declaração de moda.


Fotos: Divulgação/Getty Images
Fotos: Ines Manai; Marta Bevacqua; Divulgação Dior; Charlotte Hadden

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
Curta Nossa Página