Blog Top Society - Karla Cruz

Camerata Florianópolis fará concerto na abertura da 4ª Vindima de Altitude

22/02/2017    Karla Cruz

Concerto aberto e gratuito será no Centro de São Joaquim,
no dia 3 de março
img/topsocie_blog/953_post_14089.jpg
Daniela Freitas e Solange Pagani - Foto Rodrigo Nunes - Divulgação
img/topsocie_blog/953_post_13434.jpg
Eduardo Bassetti, Roberto Chaves, Acari Amorim, Patrícia Ferraz, Daniela Freitas, Guilherme Grando e Ernani Garcia - foto Rodrigo Nunes - divulgação
img/topsocie_blog/953_post_6100.jpg
Giovane Nunes, Rodolfo Pinto da Luz, Solange Pagani, Guilherme Grando, Leonel Pavan, Vanessa Muniz - Foto Rodrigo Nunes - Divulgação
img/topsocie_blog/953_post_10337.jpg
Leonel Pavan e a Rainha Vanessa Muniz - Foto Rodrigo Nunes - Divulgação
A Camerata Florianópolis, que figura entre os mais importantes grupos do gênero no Brasil, fará o concerto que marca a abertura da 4ª Vindima de Altitude, em 3 de março, no Centro de São Joaquim. O anúncio foi feito ontem (terça-feira, dia 21), no lançamento do evento, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. “Será, com certeza, um espetáculo que torna a 4ª Vindima ainda mais especial”, afirmou Guilherme Grando, presidente da Vinho de Altitude Produtores Associados, entidade realizadora da festa que celebra a colheita das uvas.
Grando destacou a evolução do segmento vitivinicultor catarinense, que figura em segundo lugar no país, atrás apenas do Rio Grande do Sul. “Isso significa que estamos no caminho certo: o vinho gera emprego e renda por meio da produção da uva, da bebida, do turismo”, disse.  Salientou ainda a ação social que será desenvolvida nesta edição da Vindima de Altitude – a coleta direta e a destinação de parte da arrecadação com as degustações para a aquisição de material escolar que será entregue para escolas públicas da Serra e Meio Oeste, onde estão instalados os empreendimentos, para facilitar o acesso à educação dos mais carentes.
O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (Sol), Leonel Pavan, que representou o governador Raimundo Colombo, ressaltou a importância da Vindima de Altitude para incrementar o turismo e também para fortalecer a marca de Santa Catarina. “O Estado é reconhecido pela qualidade de seus produtos, é um dos nossos pontos fortes”, disse. “E os vinhos de altitude têm grande importância nesse processo”.
Também participaram do evento o secretário do Planejamento, Murilo Flores; a secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de São Joaquim (ADR), Solange Pagani; o presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Rodolfo Pinto da Luz; o senador Neuto de Conto, e o prefeito de São Joaquim, Giovane Nunes, além de representantes do BRDE, Sebrae/SC, Embrapa, Epagri  e jornalistas de Florianópolis, São Joaquim e Lages.
Empreendedores do setor vitivinicultor marcaram presença no lançamento: Daniela Freitas (Villa Francioni), Patrícia Ferraz (Monte Agudo), Eduardo Bassetti (Villaggio Bassetti), Acari Amorim (Quinta da Neve), Ernani Garcia (Abreu Garcia), Roberto Chaves Soto (D´Alture) e Hiragami, além de Grando (Villaggio Grando).
A 4ª Vindima de Altitude é uma realização da Vinho de Altitude – Produtores e Associados e Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (Sol) e Santur.
 SERVIÇO
O quê: 4ª Vindima de Altitude, circuito cultural itinerante.
Quando: 3 a 26 de março, de sexta a domingo.
Onde: Praça da Igreja Matriz de São Joaquim, Clube Astréa e vinícolas da Serra e Meio Oeste.
Quanto: As apresentações culturais são gratuitas; os eventos nas vinícolas exigem reservas antecipadas

Compartilhe nas redes sociais:

Carnaval no TAJ Bar traz muita música para Balneário Camboriú

22/02/2017    Karla Cruz

E a festa vai ferver no TAJ durante o Carnaval 2017, muita música, gente bonita e diversão no melhor bar do Brasil.
img/topsocie_blog/952_post_3255.jpg

img/topsocie_blog/952_post_8708.jpg
img/topsocie_blog/952_post_11607.jpg
img/topsocie_blog/952_post_4367.jpg
img/topsocie_blog/952_post_923.jpg
img/topsocie_blog/952_post_6570.jpg
 A balada do TAJ começa na sexta-feira (24/2) com a House Friday, ao som dos Dj’s Maycon Schramm e Conrado acompanhados do saxofonista George Israel do Kid Abelha.
George é saxofonista e violonista do Kid Abelha desde sua formação em 1981 e mantém carreira solo paralelamente desde 2004. Como autor, tem com a parceira Paula Toller, 80 canções gravadas, entre elas sucessos como "Amanhã é 23", “Grand' Hotel", "Nada Sei", "Te amo prá sempre" e "Eu tive um sonho". Com cazuza são 18 canções entre elas "Brasil". Tem se destacado com seu sax nas baladas eletrônicas acompanhando e interagindo com os Djs.
No sábado (25/2) a festa Saturday Night Out tem warm up do Dj residente Maycon Schramm, e, seguida quem assume a noite é a dj Hiorrana, no bar principal e no Espaço Santa Marta, o Dj Cleiton Guesser.
Com sua apurada técnica e repertório musical de qualidade, Hiorrana agrada ao mais exigente público. Seu set abusa do Deep, Tech e House Music, criando uma atmosfera marcante e empolgante.
 
Já o domingo (26/2) de Classic Sunday/Vem Pro Samba começa com a ferveção do grupo Curtisamba Swingaê, no Espaço Santa Marta e no bar principal do TAJ o Dj Handerson seguido do projeto Audio Tape, do músico Hugo Castillo.
Com release nos principais labels do mundo, Hugo Castillo a.k.a "Audio Tape", é sem dúvida um dos nomes de maior ascensão no Brasil. Artista Loulou records e Bunny Tiger, suas produções estão sempre no #top100 do beatport, e no case de nomes como Kolombo, LouLou Players, Sharam Jey e vários outros artistas internacionais. Hugo reuniu no "Audio Tape" toda sua experiência de pista, levando para suas produções todo o feeling e energia de suas apresentações.
Na segunda de carnaval (27/2) o TAJ traz o projeto Stereo Wave, formado pelos Dj’s Fernando Olsen e Rafael Ferreira, ciceroneado pelo Dj residente Maycon Shramm. A dupla toca no bar principal da casa. Já no Espaço Santa Marta quem assume o som é o dj Allan Gee.
O projeto Stereo Wave é focado nas vertentes mais dançantes do Deep House e Nu Disco. Com um som pra cima, formado por timbres marcantes e uma percussão muito afiada, Stereo Wave é diversão pura.
 Para encerrar a maratona do carnaval, a terça-feira (28/2) tem boa música com o DJ Cleiton Guesser. E na quarta-feira o TAJ estará fechado.
 
Programação:
 
24/2 –Sexta-feira
Happy Hour das 18h às 21h
Dj Maycon Schramm
Dj CONRADO
+ saxofonista George Israel
 
25/2 – Sábado
Sem promoções
Bar Principal
Dj Maycon Schramm (Warm up)
Dj Hiorrana
Espaço Santa Marta
Dj Cleiton Guesser

26/2 – Domingo
Sem promoções
Bar principal
Dj Handerson
Audio Tape
Espaço Santa Marta
Curtisamba
Swingaê
Entrada:

27/2 – Segunda-feira
Sem promoções
Bar principal
DJ’s Stereo Wave
Dj Maycon Schramm
Espaço Santa Marta
DjAllan Gee
28/2- Terça-feira
Happy Hour das 18h às 21h. NÃO haverá a Terça em Dobro.
Dj Cleiton Guesser
 
29/2 –Quarta-feira – FECHADO
 
Serviço:
Informações e reservas: 
? 47 3264.0464 / reservas@tajbc.com.br
? 47 9651-0169 (Tim / Whatsapp)
Avenida Atlântica, 5710 - Barra Sul.
Balneário Camboriú - SC
 

Compartilhe nas redes sociais:

Eduardo Sterblitch curte o Infinity Blue

21/02/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/951_post_12576.jpg
O ator Eduardo Sterblitch, que está excursionando pelo país com o espetáculo “Sterblitch não tem um talk-show”, esteve em Balneário Camboriú (SC) com a peça. Eduardo escolheu o Infinity Blue Resort & Spa para ficar hospedado e apesar do pouco tempo conseguiu curtir o SPA e a gastronomia internacional do hotel.
 O ator e comediante tem se destacado muito nos últimos anos, ele participa do elenco do programa global “Amor & Sexo”, e também recentemente estreou nos cinemas com a comédia "Os penetras 2", ao lado de Marcelo Adnet e Mariana Ximenes.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Colunista social há 28 anos, é idealizadora tanto do Programa, como quanto Revista e Blog Top Society, além do evento Mulheres em Ev...
Curta Nossa Página