Blog Top Society - Karla Cruz

GNB lança os Réveillons do P12, Acqua, Donna e Ammo Beach em Jurerê Internacional

02/08/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/6460_post_3528.jpg
O Grupo Novo Brasil anuncia os Réveillons Spettacolo do P12 Parador Internacional, On The Beach do Acqua, Happiness do Donna e o Réveillon da Praia do Ammo Beach em Jurerê Internacional. Em um dos destinos mais procurados do país, as casas prometem noites históricas para brindar o novo ano de 2022 com open food, assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, e open bar premium. Os quatro Réveillons serão na beira da cobiçada praia de Jurerê Internacional com show de fogos e atrações que se destacam no cenário da música eletrônica.
img/topsocie_blog/6460_post_7714.png
 
Consagrado como o melhor parador de praia do Brasil, a festa da virada do P12 promete proporcionar uma experiência divertida e sofisticada para iniciar 2022.
img/topsocie_blog/6460_post_5758.jpg
 O parador ainda prepara atrações circenses do grupo Tholl e show de fogos exclusivo. O Réveillon On The Beach do Acqua prepara o badalado beach club para mais uma festa de ano novo inesquecível. Já no Donna, o dining mais cobiçado de Jurerê Internacional, O Réveillon Happinness retorna para uma noite especial em um ambiente moderno e diferenciado.
img/topsocie_blog/6460_post_2453.png
 O Réveillon da Praia do Ammo Beach promete reunir os amigos e a família para uma virada intimista, com o pé na areia e boa música em um ambiente despojado e aconchegante.

Os Réveillons estão à venda no site da Sympla - www.sympla.com.br
Reservas de mesas e camarotes (fixo e WhatsApp):
P12: (48) 3284-8156
Acqua: (48) 3365-4044
Donna: (48) 3282-1816
Ammo Beach: (48) 3365-9099

Compartilhe nas redes sociais:

Fazzenda Park apresenta pacote especial para agosto

02/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6459_post_2649.jpg
O mês de agosto começa especial no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar, Santa Catarina. O hotel apresenta um novo pacote temático, intitulado Mundo Temático, com uma programação especial e gastronômica com comidas típicas de diferentes países, em todas as noites do mês. “Teremos um cardápio diferente para cada dia, para que os hóspedes possam saborear e se deliciar, fazendo uma verdadeira viagem gastronômica sem sair do hotel”, comenta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do empreendimento. Os eventos acontecem até o dia 31 de agosto e é restrito somente para os hóspedes.
 
Programação
Toda segunda-feira é possível degustar das temperadas comidas árabes, como cordeiro ao estilo mediterrâneo, cuscuz marroquino, esfihas e quibes. Já nas terças, a noite conta com as comidas apimentadas do México, como as quesadillas, fajitas e nachos, além da presença de um tequileiro para agitar mais a noite. Nas quartas, o cardápio fica por conta da comida brasileira, com a gastronomia típica baiana: moqueca, acarajé e bobó de camarão.

img/topsocie_blog/6459_post_11162.jpg
Quinta é o dia de comida italiana com massas, sopas e risotos, além de um bom vinho para acompanhar. Sexta é noite de boteco e voltamos à comida brasileira com carreteiro, torresmo e coxinha de frango assada, tudo isso com muito samba e pagode ao vivo no espaço. A comida norte-americana é a atração principal dos sábados, com os famosos mac and cheese, costelinha ao molho barbecue e o hamburguer artesanal. Para fechar a semana, no domingo, a noite sertaneja será agraciada com mais comidas típicas brasileiras, como o baião de dois, o feijão tropeiro e a linguiça campeira assada.
 
Sobre o Fazzenda Park Hotel
Com mais de 20 anos no mercado da hotelaria e já considerado um dos melhores do país, o Fazzenda Park Hotel vem ganhando cada vez mais destaque no segmento devido ao seu trabalho de entretenimento para seus hóspedes e em pesquisa interna recente pela qualidade e variedade de seus alimentos. Além dos mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer que podem ser usados o ano todo, o hotel ainda dispõe de uma equipe de recreação que produz seus próprios espetáculos e shows.
 
“A temática foi criada para atender uma demanda já projetada para esta época do ano, de grande procura, e os eventos vem ao encontro das novidades de infraestrutura implementadas pelo hotel recentemente, como o aquecimento da piscina externa e da construção de uma nova ala com apartamentos”, finaliza Coradini.


Compartilhe nas redes sociais:

CULTURA E ARTE COMO DIFERENCIAIS NO TURISMO E HOTELARIA

01/08/2021    Juarez Tavares

img/topsocie_blog/6458_post_4885.jpg
Ciclos culturais são a mais nova aposta do Machadinho Thermas Resort e Spa para fidelizar e atrair novos clientes.

         Se falarmos em questão de conceito, podemos definir turismo como o conjunto de várias atividades que realizamos em nossas viagens, desde que seja fora da nossa área de vivência habitual. Dentre estas atividades, a cultura tem um papel preponderante, e atrai cada vez mais turistas a destinos com grande oferta de pontos turístico culturais, espetáculos, shows e atrações relacionadas a arte. Como não se encantar quando você decide viajar e o destino além de oferecer boa gastronomia, estrutura de lazer e de hospedagem, ainda disponibiliza cultura, shows e espetáculos para toda a família?

         Se tem algo que define um destino e o torna único, muitas vezes a resposta pode ser a cultura. Ver sua arte, suas tradições, sua gastronomia, conhecer seu povo e passear pela sua história, são, com certeza, o melhor caminho para descobrir e entender melhor o destino. Turismo cultural é exatamente isso, muitas vezes uma forma diferente de ver o mundo.

         Temos no mundo grandes cases de sucesso relacionados ao turismo cultural, como a Disney por exemplo, que atrai milhões de pessoas todos os anos à seus parques para verem seus grandes e mágicos espetáculos, as apresentações da companhia multinacional Cirque du Soleil, fazem milhares de pessoas se deslocarem de suas cidades para apreciar seus grandes e inesquecíveis espetáculos. No Brasil temos vários destinos que investiram muito na área, e hoje já são reconhecidos, nacionalmente e internacionalmente, como é o caso da peça teatral a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que já atraiu mais de 4 milhões de expectadores, e movimenta o setor turístico no entorno de Brejo da Madre de Deus em Pernambuco. Gramado, outro destino famoso no Rio Grande do Sul, já é referência em grandes espetáculos culturais, que encantam seus turistas, como o Natal Luz, Korvatunturi entre outros.   

         Buscando essa característica de ser também um destino cultural, e oferecer experiências únicas a seus clientes, o grupo Machadinho Hotelaria e Turismo S.A (Machadinho Thermas Resort Spa e Parque Thermas Machadinho), localizado no Noroeste do Rio Grande do Sul, vem cada vez mais investindo neste segmento. O mais novo projeto são os ciclos culturais, uma série de atividades que envolve mais de 25 pessoas o ano inteiro, com o compromisso de apresentar 4 grandes musicais, peças teatrais e interferências artísticas para os clientes que visitam o resort e a cidade.

        Lycalopex – A Jornada do Graxinha, é um desses ciclos culturais, e está em cartaz no momento. O novo espetáculo narra a história do Graxinha, mascote do resort e amado pelas crianças e hóspedes.

        O musical que é produzido pela trupe Aldeia Teatral de Machadinho, conta a história de um filhote de graxaim do campo (Lycalopex gymnocercus), que, juntamente com sua turma de amiguinhos, vivem uma grande e mágica aventura para proteger a floresta, fontes de águas, a família e amigos. Após este ciclo, que acontece de julho a outubro de 2021, inicia-se o ciclo Patara – O Mundo de Noel, que vai de novembro de 2021 a janeiro de 2022.

      O próximo ciclo Kaá- Yarií – A lenda da Erva mate, já está sendo produzido e estreia em janeiro e vai até março de 2022. Com esses investimentos o grupo espera ser referência em espetáculos musicais, encantar seus clientes e fomentar a cultura na cidade, inclusive já está em andamento a criação de uma escola profissional de arte, no qual o grupo é parceiro.

     Segundo o Secretário-Geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), Zurab Pololikashvili, durante a terceira conferência sobre turismo cultural, organizada pela OMT e pela UNESCO, "A cultura é um dos motores do crescimento do turismo". Há dados que constatam isto: segundo a OMT, o turismo cultural no mundo já representa em torno de 37% do total do setor.

 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página