Blog Top Society - Karla Cruz

Na trilha Dinheiro: HJ Conference terá palestra sobre Planejamento Financeiro para Empreendedores

08/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9844_post_9872.jpg
Estimular o crescimento mútuo e a inovação é um dos pilares do cooperativismo. Justamente por isso, a Unicred patrocina e é presença confirmada no HJ Conference, um dos maiores eventos de empreendedorismo da região Sul do Brasil.

O evento será realizado em Concórdia (SC),entre 29 de setembro e 1º de outubro. Durante três dias, os participantes poderão conferir mais de 140 palestras, feiras de negócios e networking, espetáculos culturais, apresentações musicais e gastronomia regional.  Cooperados Unicred contam com cupom, que garante 30% de desconto na compra dos ingressos.

Em sua sétima edição, a HJ Conference preparou uma programação com nomes de peso, que contará com a participação de mentores de liderança e gestão, agronegócio, dinheiro, tecnologia, startups, inovação e varejo. Gustavo Cerbasi, referência de educação financeira do Brasil; Alê Costa, fundador e CEO da Cacau Show; Henrique Fogaça, empreendedor e renomado chef de cozinha; José Salibi Neto, cofundador da HSM, palestrante e co autor best-seller; e Martha Gabriel, especialista em marketing, tecnologia, inovação estão entre os palestrantes confirmados.

Para que os participantes possam conferir todas as palestras de suas áreas de interesse, a organização do evento criou “trilhas”, que apontam as principais conferências. Os temas foram divididos em  empreendedorismo, marketing e comunicação, cases de sucesso, agronegócio, startup, futuro e Inovação, tecnologia, mercado, varejo, liderança e gestão, pessoas, dinheiro e vendas.

No dia 30, às 11 horas, a gerente de Investimentos e Educação Financeira da Unicred Central Conexão,  Vivíen Aucar,  fará uma palestra para os participantes do evento. Sua apresentação fará parte da trilha Dinheiro. 

Para Alexandre Franco, diretor executivo da Unicred Desbravadora, a Unicred não poderia deixar de apoiar um evento como o  HJ 22. Segundo ele, a cooperativa acredita  no progresso dos cooperados e clientes por meio da educação financeira, do crescimento pessoal e do incentivo a novos negócios. "Apoiamos a HJ 22 Conference por acreditar no seu propósito. É um evento fundamental para a nossa região, pois proporciona conhecimento de alto valor, voltado para o empreendedorismo e inovação. Isso se conecta com o que a cooperativa acredita e busca impulsionar na sociedade. Além disso, com essa parceria oferecemos aos nossos cooperados o desconto de 30% na compra dos ingressos. Estamos ansiosos e temos a certeza que será mais um excelente evento", destaca.

As inscrições podem ser feitas no https://hjconference.com.br/. Para garantir o desconto, cooperados Unicred têm de usar o cupom UNICRED30. Os passaportes variam de R$ 349,00 a R$ 4.599,00, dependendo do pacote escolhido, pois podem incluir acesso a todas as palestras,  almoço e encontro de negócios exclusivos, feira de negócios, palcos e shows especiais.

A HJ Conference será realizada no Centro de Eventos de Concórdia, que fica na rua Victor Sopelsa, no Parque de Exposição, em Concórdia.

Informações sobre a UNICRED: 
https://www.unicred.com.br/centralconexao/home   
Siga no Instagram @unicredcentralconexao
 
HJ Conference.
29 de setembro a 1º de outubro | Palestra da Unicred: dia 30 às 11h.
Centro de Eventos de Concórdia, no Parque de Exposição, que fica na rua Victor Sopelsa.
Mais informações e ingressos: https://hjconference.com.br/
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página