Blog Top Society - Karla Cruz

Sarturi Advogados inaugura escritório em Brusque

08/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9838_post_5254.jpg
A advogada Cintia Both Sarturi inaugurou na terça-feira, 6, o Sarturi Advogados, em Brusque. O escritório é um expoente no mundo corporativo, principalmente entre a indústria e comércio de Santa Catarina, com uma nova estrutura que já gera expectativa no mercado.
 
Experiente no universo dos negócios, Cintia está otimista com a robustez que o Sarturi Advogados formou. “Gerir nosso atendimento com altos índices de aprovação é o que garante esse crescimento constante”, garante.
 
O Sarturi Advogados agora é uma das operações na Villa Schlösser, complexo industrial centenário que foi revitalizado e ganhou vitalidade diante de novos serviços, como café, laboratório de análises clínicas, universidade e corretora de investimentos.
 
Especializado em atendimento corporativo, a localização estratégica do Sarturi Advogados posiciona o escritório numa região pujante e entre uma das principais economias de Santa Catarina, tratando o litoral norte com seu mercado imobiliário efervescente, e o Vale do Itajaí com um protagonismo no setor têxtil e metalúrgico.
img/topsocie_blog/9838_post_170.jpg
img/topsocie_blog/9838_post_3417.jpg
img/topsocie_blog/9838_post_2650.jpg
img/topsocie_blog/9838_post_363.jpg
img/topsocie_blog/9838_post_13620.jpg
img/topsocie_blog/9838_post_8898.jpg
img/topsocie_blog/9838_post_10359.jpg
 
“Estamos em atualização constante, com peculiaridades e tratamentos que vão além do conhecimento técnico. Nossa principal premissa é de gerir negócios sustentáveis e posicioná-los de acordo com seu propósito”, diz.
 
Durante mais de dez anos de atuação no setor jurídico, desde que passou a formatar a missão do Sarturi Advogados, Cintia identificou que um dos principais planejamentos necessários é o preventivo, o que lhe confere notoriedade por sua eficiência.
 
“Com objetivo de tornar as empresas mais competitivas, construímos e agregamos melhorias aos processos internos. Imergimos nos negócios e identificamos como impactar positivamente o mercado. O Sarturi Advogados é uma extensão das companhias, e trata de perto todos os processos”, pontua.
 
A orientação do Sarturi Advogados é de assessorar com compliance, governança corporativa, direito civil, gerenciamento geral de contratos e planejamento trabalhista entre seus principais pilares.
 
“O público exige um posicionamento das empresas diante de suas responsabilidades, seja com o consumidor ou o investidor. É uma postura que a assessoria revisa detalhadamente para estar de encontro com seu discurso e comunicação”, finaliza.
 
Sobre Cintia Both Sarturi
 
Advogada com atuação na área do Direito Empresarial, Compliance e Governança Corporativa. Com especialização em LLM em Direito Empresarial - Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em Direito Cível e Processo Cível - Fundação Getúlio Vargas (FGV), certificação CPC-A de Compliance Anticorrupção e especialização em Governança Corporativa pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). É sócia-fundadora do escritório de Sarturi Advogados.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página