O Floripa Shopping,
que vive em constante mudança para oferecer o que há de melhor para clientes e
funcionários, realiza a pesquisa pela primeira vez e já conquista o certificado
internacional Great Place to Work.
Os profissionais, que
fazem parte do quadro de funcionários da Administração do centro de compras,
alguns com mais de 15 anos de casa, desde a época da obra do empreendimento,
consideram o shopping um bom lugar para se trabalhar.
Essa conquista marca
um momento importante do shopping que evolui a cada ano e segue investindo em
ações inovadoras, diversificando o mix de serviços oferecidos ao público.
O que é o GPTW?
A sigla GPTW é do
nome Great Place to Work que, traduzindo, significa “ótimo lugar para
trabalhar”. O título de GPTW reconhece as melhores empresas para se trabalhar,
em âmbito nacional, e é feito com base nos relatos de quem, de fato, pode
avaliar com propriedade: os funcionários.
Essa certificação
apresenta a percepção, de forma prática, dos funcionários em relação à empresa.
É importante destacar que o clima organizacional de uma empresa influencia
diretamente nos resultados e desempenhos, além de ser um chamativo para novos
clientes.
O 1º título Great Place to Work
Em 2022, o shopping
já inaugurou doze operações, e até o fim do ano já tem programado dez novas
inaugurações. Ao todo contemplam as áreas de saúde, beleza, calçado masculino,
moda íntima, alimentação, cervejaria, ótica, decoração e artigos para o lar,
serviço automotivo, entretenimento, escritórios e universidades.
Entre as novidades estão:
Democrata, First Class, e Alice Salazar e a Hope Lingerie que abriu as portas
no último dia 25/08. No setor de alimentação, recentemente chegou o Noir Sushi,
o Galeto Mamma Mia, Palácio China e Seu Mané Gelato. Em breve serão inaugurados
o Big John Cervejaria e Donuts Now.
No shopping já é
possível encontrar serviços voltados para clínicas de exame laboratorial,
vacina, oftalmologia e estética, Polícia Federal para emissão de passaporte,
banco, lotérica, centro automotivo/lavação, escritórios de diferentes
segmentos, universidades, entre outros serviços.
Para o Floripa
Shopping, que se destaca na região como um empreendimento que está sempre em
busca no que há de melhor para fidelizar os clientes, é uma grande honra ter
esse reconhecimento. Um espaço que não se limita a um centro de compras e que
vem se destacando como um complexo multiuso, sempre se adaptando às principais
tendências e ao futuro do mercado.
“O reconhecimento é
composto por um time de profissionais incríveis que integra a empresa e que faz
acontecer todos os dias com muito trabalho, parceria e companheirismo” reforça
Jean Oliveira, Superintendente do Floripa Shopping.