Blog Top Society - Karla Cruz

Evento em BC reuniu talk sobre automação em áudio e vídeo

08/09/2022    Alex Ferrer

Evento promovido pela Jethouse Tecnologias, contou com o apoio da Samsung Brasil
img/topsocie_blog/9840_post_7977.jpg
 
Nos dias 1º e 2 de setembro, Balneário Camboriú recebeu um talk sobre automação e tecnologia, especialmente na área de áudio e vídeo, uma das que mais cresce no setor.
img/topsocie_blog/9840_post_14911.jpg
O encontro aconteceu na Versailles Brasil, onde a Jethouse Tecnologias, com 11 anos de atuação em Brusque e região do Vale do Itajaí, tem esta e outras tecnologias à disposição.
img/topsocie_blog/9840_post_7587.jpg
Juntamente com a Samsung Brasil o espaço recebeu o Performa AV Show, onde cerca de 150 pessoas passaram pelo local nos dois dias. O encontro contou com o apoio do Hotel Villa d’Ózio.
img/topsocie_blog/9840_post_7968.jpg
img/topsocie_blog/9840_post_13557.jpg
Entre os convidados para o talk, destaque para a presença do jornalista Guilherme Amorozo, grande entusiasta da arquitetura e novas tecnologias e que, entre as ocupações, atua como diretor de conteúdo da Casa Vogue. Amorozo acumula ainda passagens pela revista Veja, pelo escritório Triptyque Architecture e pelo Grupo Ibope.
Para o empresário Boris Gevaerd, responsável por prospectar parceiros para a Jethouse o evento foi um sucesso e mostrou que as novas tecnologias vieram para ficar e o quanto este mercado só tem a crescer.
 
Fotos: Carlos Alves 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página