Blog Top Society - Karla Cruz

EXALTA lança Volto Amanhã

02/09/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/9770_post_7633.jpg

Na quinta-feira, 01 de setembro, chegou às plataformas digitais o single “Volto Amanhã”, mais um sucesso inédito do EXALTA. O vídeo oficial, também já está disponível no Youtube e foi gravado no Estúdio Eiffel em Santo André, SP. OUÇA AQUI!
“Volto Amanhã”, traz uma levada romântica, marca registrada do grupo. A música foi escrita por Marquinhos de Moraes e Juliana Quintanilha. “Ouvir, Volto Amanhã na grandiosidade do Exalta nos emocionou demais”, afirmaram os compositores.
O single já está tocando nas rádios de todo o Brasil e promete ser mais um hit do grupo. 
Com mais de 35 anos de estrada, o EXALTA coleciona muitos sucessos e conta com mais de 12,7 milhões de visualizações no canal oficial no Youtube, além de mais de 2 milhões de seguidores somados nas redes sociais e mais de 70 mil ouvintes mensais nas plataformas. 
Volto Amanhã” marca a estreia dos novos cantores do EXALTA, Douglitz e Izaque Luiz, que ao lado de Jeffinho, Thell e Brilhantina seguem levando alegria para o público de todo o Brasil e exterior com shows sempre lotados, por onde passam.
O lançamento de “Volto Amanhã” também abre uma série de lançamentos que o grupo preparou para este ano de 2022. Aguardem!
Redes Sociais: 
Youtube: EXALTAOFICIAL 
Instagram: EXALTAOFICIAL 
Facebook: EXALTASAMBA 

Contatos Imprensa Exalta:
Carol Freitas Assessoria


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página