A Koi Comunicação, agência catarinense de
assessoria de imprensa e relações públicas, é a nova responsável pelo
atendimento do Pátio Batel, o único shopping de luxo da Região Sul. O responsável
pelo atendimento da conta é Bruno Müller, assessor de imprensa da sucursal
paranaense. A coordenação fica por conta de Sergio Amorim, com a direção de
Rafael Almeida.
Celebrado em Curitiba, o Pátio Batel conta
com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 44 lojas exclusivas na região
sul e 27 lojas exclusivas em Curitiba, como Prada, Burberry, Dolce &
Gabbana, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co. Além de ser o
primeiro de seu segmento no Brasil a criar seu próprio laboratório de produção
de conteúdo in-house, o Pátio Content Lab.
Com sede em Florianópolis, em Santa
Catarina, e sucursais no Paraná e Rio Grande do Sul, a Koi Comunicação tem 14
anos de atuação e é uma agência com trabalho de comunicação que engloba
assessoria de imprensa, consultoria criativa, relacionamento com
influenciadores, content making, endomarketing e media training. Sua carteira
de clientes inclui Ambev (Paraná e Santa Catarina), Cerveza Patagonia, Green
Valley, Karsten, Cidades Invisíveis, XP Investimentos (Rio Grande do Sul) e
Oktoberfest Blumenau.