Blog Top Society - Karla Cruz

Koi Comunicação é a nova assessoria de comunicação do Pátio Batel

02/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9767_post_4708.jpg
A Koi Comunicação, agência catarinense de assessoria de imprensa e relações públicas, é a nova responsável pelo atendimento do Pátio Batel, o único shopping de luxo da Região Sul. O responsável pelo atendimento da conta é Bruno Müller, assessor de imprensa da sucursal paranaense. A coordenação fica por conta de Sergio Amorim, com a direção de Rafael Almeida.
 
Celebrado em Curitiba, o Pátio Batel conta com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 44 lojas exclusivas na região sul e 27 lojas exclusivas em Curitiba, como Prada, Burberry, Dolce & Gabbana, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co. Além de ser o primeiro de seu segmento no Brasil a criar seu próprio laboratório de produção de conteúdo in-house, o Pátio Content Lab.
 
Com sede em Florianópolis, em Santa Catarina, e sucursais no Paraná e Rio Grande do Sul, a Koi Comunicação tem 14 anos de atuação e é uma agência com trabalho de comunicação que engloba assessoria de imprensa, consultoria criativa, relacionamento com influenciadores, content making, endomarketing e media training. Sua carteira de clientes inclui Ambev (Paraná e Santa Catarina), Cerveza Patagonia, Green Valley, Karsten, Cidades Invisíveis, XP Investimentos (Rio Grande do Sul) e Oktoberfest Blumenau.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página