Blog Top Society - Karla Cruz

FAST FOOD DE MILHO INAUGURA NA CAPITAL

02/09/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9763_post_12480.jpg
Amore Milho recebe amigos e influenciadores para celebrar chegada em Florianópolis
 
Andréa Gallina Menta e João Delavequia sócios proprietários da primeira unidade da franquia no Centro da cidade receberam amigos e formadores de opinião para comemorar a abertura das portas ao público nesta quinta-feira (01).

“Estamos muito felizes em trazer para Florianópolis uma opção tão inusitada e ao mesmo tempo com um ingrediente que já faz parte da alimentação dos florianopolitanos, muitos apaixonados pela culinária com milho”, conta Andréa.
img/topsocie_blog/9763_post_9069.jpg
SOBRE A AMORE MILHO
 
A Amore Milho nasceu em 2020, em Joinville e já conta com mais de 100 lojas em todo o país. A unidade do centro de Florianópolis vem para somar-se a esse sucesso, trazendo  agilidade e praticidade como diferenciais. Além é claro, do sabor que faz lembrar aconchego e comida caseira.
 
A proposta é reinventar a tradicional culinária, como os  pratos saborosos e cheios de memória afetiva, trazendo um novo conceito gourmet para cada em deles. Atendendo desde aqueles que amam comida com gostinho da casa da vovó, até os paladares mais exigentes. “A Amore Milho é uma nova forma de comer milho. Quase um caso de amor com esse alimento que  tem sabor de infância e de aconchego”, explica João Delavequia sócio proprietário da franquia.

MILHO COMO ESTRELA

Um dos grandes sucessos é o milho no pote, nele o consumidor tem a possibilidade de criar uma combinação personalizada de ingredientes. É possível criar combinações doces ou salgadas. Entre os campeões de vendas está o “Amore Fome de Leão” uma combinação de milho, manteiga, creme de ricota, tomate cereja, azeitonas e calabresa.
   
Na loja o milho também estará presente em pratos tradicionais como a pamonha e em formato de bebida com o suco de milho e o milk-shake. Ao longo do mês o foco do empreendimento será em ações promocionais no centro da cidade. Entre as atividades está a distribuição de cupons de descontos em pontos de grande circulação de público no Centro da Capital, como os terminais integrados de transporte e a Avenida Beira Mar Norte.  
 

SERVIÇO:
Amore Milho Florianópolis
Endereço: Rua Padre Roma, nº. 329 – Centro
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 10h às 22h, sábado das 10h às 14h
Instagram: @amoremilho.floripa
Site: https://amoremilhofranquia.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página