Blog Top Society - Karla Cruz

4ª etapa classificatória do Concurso Bela da Praia 2022

30/08/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9746_post_2660.jpg
Revela beleza e talento com premiação e entretenimento.

Neste mês a terceira etapa do evento foi aberta ao público e reuniu 20 candidatas, de várias partes do Brasil. Iates, lanchas e veleiros ancorados na Marina Itajaí foram o cenário da programação.
Beleza, fotogenia e postura fizeram parte dos requisitos avaliados desde as primeiras fases do concurso, que vai eleger a mais Bela da Praia 2022. 
img/topsocie_blog/9746_post_14482.jpg
As participantes, que tem entre 18 e 29 anos, desfilam de maiô, biquíni e camiseta do concurso, sendo avaliadas por um seleto corpo de jurados. Na terceira etapa, ocorrida em 21 de agosto, foram selecionadas oito candidatas para a etapa final.
 “O evento existe há onze anos e já passou por outros cenários paradisíacos, como Fernando de Noronha, Florianópolis, Rio de Janeiro, Ubatuba e Maresias. O Estado de Santa Catarina, que possui belas paisagens, foi eleito para as etapas deste ano. Além de participantes catarinenses, o concurso também terá candidatas vindas do Rio de Janeiro, Belém, Goiânia, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e do Rio Grande do Sul”, explica o organizador do evento, o empresário Fabio Nogueira.
img/topsocie_blog/9746_post_495.jpg
A grande final acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de novembro em Florianópolis, Santa Catarina. Algumas celebridades já receberam o convite para a escolha da vencedora do concurso. Personalidades como a ex-BBB Maria Melilo e a influencer digital Fernanda Pedrosa estão entre as presenças confirmadas. Outra beldade presente será a ex-BBB Natália Cassassola, embaixadora e madrinha do Concurso Bela da Praia.
img/topsocie_blog/9746_post_12701.jpg
Premiação 
Além de talento e beleza, o Bela da Praia também distribui prêmios. A vencedora da etapa final será premiada com 6 mil reais em dinheiro, além de um voucher de 5mil reais na Clínica Seu Silicone. A segunda colocada ganhará 3 mil reais em dinheiro e um voucher de 3 mil na mesma clínica e a terceira receberá uma quantia de 1000 reais.
img/topsocie_blog/9746_post_436.jpg
 A edição 2022 do evento Bela da Praia conta com o patrocínio da Clínica Paris, Seu Silicone, La Belle Praia Brava, Hotblend, Donuts Now, Painéis Bandeirantes Mídias, PHplex, Conecte Beleza e os empresários Marcelo Santos e Renato Merem e apoio da Marina Itajaí, Bórdon Beach Wear, Pousada Bravo House e Lumi Toldos. 
img/topsocie_blog/9746_post_13815.jpg
 Sobre a Marina Itajaí
img/topsocie_blog/9746_post_10019.jpg

Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana.
img/topsocie_blog/9746_post_7005.jpg
Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. Foi a primeira marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015.
img/topsocie_blog/9746_post_3218.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página