Blog Top Society - Karla Cruz

Florianópolis receberá a primeira edição do Santa Catarina Music Festiva

29/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9738_post_13568.jpg
Florianópolis receberá no dia 15 de outubro a primeira edição do Santa Catarina Music Festival, que será o ponto de encontro de grandes nomes da música nacional e local. O estádio Orlando Scarpelli foi o local escolhido para sediar o evento, que com uma estrutura de palco 360, promete chegar para ficar na agenda da cidade.
 
Com as atrações já confirmadas, o grande destaque da noite é a dupla sertaneja Henrique e Juliano, que vem a Floripa trazendo na bagagem sucessos como A Maior Saudade e Arranhão, além deles também se apresentarão Israel e Rodolffo, o grupo manezinho Dazaranha e Quinteto S.A. Quem comanda a apresentação e animação da data é Renato Sertanejeiro, famoso influencer sertanejo. Os ingressos para o Santa Catarina Music Festival começam a ser vendidos na próxima terça-feira, dia 30, através do site da blueticket.
 
O evento de lançamento do festival ocorreu na última quarta-feira e com a presença da imprensa e influenciadores e contou com pocket show do Dazaranha, Quinteto S.A. e também com a animação do personagem Mané Darci e participação de Renato Sertanejeiro, que anunciaram as atrações da primeira edição do festival. 
 
Veja algumas fotos do pessoal que passou pelo lançamento do evento. 
img/topsocie_blog/9738_post_13732.jpg
img/topsocie_blog/9738_post_8922.jpg
img/topsocie_blog/9738_post_6794.jpg
img/topsocie_blog/9738_post_13417.jpg
img/topsocie_blog/9738_post_8415.jpg


Santa Catarina Music Festival
Data: Sábado, 15 de outubro de 2022.
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis.
Atrações: Henrique e Juliano, Israel e Rodolffo, Dazaranha, Quinteto S.A.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página