Em sua segunda
edição, o Prêmio Operand, que tem como objetivo
principal reconhecer o talento e a originalidade das agências
de publicidade, revelou nesta semana os nomes indicados pelo júri para
concorrer ao troféu nas quatro categorias. Os ganhadores serão revelados no dia
14 de setembro, dentro da edição da Opcon
Criatividade, evento gratuito e online, voltado
para as equipes criativas das agências.
A premiação celebra
as melhores campanhas e processos de gestão desenvolvidos pelas agências, e é
exclusiva para os clientes do sistema de gestão Operand. As campanhas inscritas
passaram pela avaliação de quatro profissionais da área: Felipe Silva
(Co-fundador da GANA), Juliana Duarte (Executiva de negócios da Globo para
agências), Samira Cardoso (CEO da LayerUp) e Vinicius Gambeta (Fundador da
Agência de Bolso), e agora contam com a participação do público para definir o
pódio por meio de uma votação aberta no site oficial do prêmio, até o
dia 31 de agosto.
Confira os
finalistas de cada categoria:
Mídia Impressa
Agência SALA - Campanha: O isolamento não é para
todos - Cliente: RENCTAS
Moon.ag - Campanha: O tubinho mágico
- Cliente: Prodiet Medical Nutrition
Tatticas Comunicação - Campanha: Combate à violência contra a mulher - Cliente: Prefeitura de
Navegantes (SC)
Mídia digital
Marsala - Campanha: Transforme - Cliente:
Atual Escola
Mondigital Marketing e Comunicação - Campanha:
Posicionar & conectar - Cliente: Mondigital
Lean - Campanha: O saque mais rápido -
Cliente: Betnacional
Campanha 360º
Pontocom.ag - Campanha: Concorrência NHS -
Cliente: NHS Solar
OLLYVA - Campanha: Empodera ela - Cliente:
Aliansce Sonae
Tatticas Comunicação - Campanha: Combate à dengue -
Cliente: Prefeitura de Navegantes
Case de Gestão da
Agência
Gas rocket - Campanha: Crescimento e mudança de
posicionamento da agência
New Mind Comunicação - Campanha: NM acelera: fazer
sentido dá resultado
Mondigital Marketing e Comunicação - Campanha: Nova
fase da Mondigital
Votação popular Prêmio Operand 2022
Até 31 de agosto