Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu completa 40 anos sendo referência na vida dos catarinenses

27/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9729_post_13278.jpg
No ano de seu aniversário de 40 anos, o Shopping Itaguaçu segue afirmando sua missão de criar um ambiente aconchegante e prazeroso aos clientes, rentável aos lojistas e repleto de oportunidades de negócios. A conquista de mais um prêmio Top Of Mind demonstra que o empreendimento vem seguindo um caminho que prioriza seu público, parceiros, fornecedores, colaboradores e tantos outros personagens que ajudaram no fortalecimento da marca que não sai da mente dos catarinenses. 
img/topsocie_blog/9729_post_10298.jpg
 
Considerado pioneiro no Sul do Brasil, o Itaguaçu foi inaugurado em abril de 1982, em São José, na Grande Florianópolis, e transformou-se em ponto de referência do comércio varejista da região. Hoje, possui mais de 170 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação, um boulevard gastronômico, gerando cerca de 2 mil empregos diretos e com um fluxo de milhares de consumidores que passam mensalmente pelo empreendimento, o que justifica sua relevância para os catarinenses.
img/topsocie_blog/9729_post_28.jpg
 
O shopping participa ativamente da vida dos moradores da região, com campanhas comunitárias que estabelecem parcerias entre o poder público e a iniciativa privada. Um exemplo desse pioneirismo do Shopping Itaguaçu é o projeto Mexa-se, em parceria com a Secretaria de Educação de São José, que estimula a prática de exercícios físicos na comunidade, oferecendo espaço gratuito e seguro para que o cidadão cuide da saúde. O empreendimento também é modelo em sustentabilidade, reutilização de água e reciclagem de lixo, recebendo em 2021 o Selo Verde, uma certificação concedida às empresas que reciclam 100% de todo o resíduo sólido gerado.
 
Para Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Shopping Itaguaçu, esta é uma conquista muito relevante, especialmente em 2022, ano em que estão sendo celebração   40 anos de atuação do empreendimento em Santa Catarina. “Além disso, esta é a 12ª edição em que somos premiados ao longo dessa trajetória, e isso mostra que estamos no caminho certo. É o reconhecimento de todo o trabalho e esforço das inúmeras equipes que atuam para levar excelência aos nossos clientes e parceiros”, conclui Rafael.
 
Como forma de agradecimento e reconhecimento a todos que fizeram parte dessa história, neste aniversário foi lançada uma campanha que abordou experiências vividas por diversas pessoas ao longo dos anos, com o mote "Suas histórias são o nosso maior presente: Shopping Itaguaçu, 40 anos do seu jeito", além da exposição de fotografias “Gente que faz o Itaguaçu”, homenageando todos os colaboradores com mais de dez anos de casa.
 
Créditos: José Somensi
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página