Pelo 23º ano consecutivo, o Neumarkt
Shopping, de Blumenau, é reconhecido pelo Top of Mind como o shopping center
mais lembrado pelos consumidores no Vale de Itajaí. A premiação, que está em
sua 27ª edição, reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses em duas
frentes: Top População e Top Executivos. O prêmio do Neumarkt foi recebido pela
diretora de marketing e relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos, na
noite desta quinta-feira (dia 25), em uma cerimônia na Fiesc, em Florianópolis.
Superintendente do Neumarkt Shopping,
Marco Aurélio Garzin destaca que, além de entender e se adequar às mudanças do
consumidor e do mercado, o Neumarkt tem o compromisso com a inovação. “Ao longo
destes quase 30 anos, buscamos sempre renovar o mix, trazendo aos moradores de
Blumenau e região grandes marcas nacionais e internacionais, muitas delas
inéditas na região, além de apostar em ações diferenciadas. Ser reconhecido
mais uma vez, e pelo 23º ano consecutivo, como o shopping mais lembrado do Vale
confirma que estamos no caminho certo e nos enche de orgulho”, afirma Garzin,
lembrando que o Neumarkt completa 29 anos em setembro.
A gerente de Marketing do Neumarkt
Shopping, Girlaine Caldas, acrescenta que o shopping sempre se diferenciou por
ir muito além de um centro de compras, oferecendo comodidades para facilitar o
dia a dia das pessoas e eventos que encantam a todas as idades. “Agora,
seguindo o manifesto "Viva o que há pra viver", queremos fortalecer
ainda mais esta conexão com nossos clientes, para que eles possam vivenciar
momentos únicos dentro do shopping”, ressalta.
Sobre o prêmio
Promovido pela NSC em parceria com o
Instituto Mapa, este ano o Top of Mind premiou em 39 categorias empresas de
diversas origens, que têm em comum a capacidade de se moldar para o futuro a
partir de Santa Catarina. A campanha de comunicação do Top of Mind este ano
teve como temática "As marcas que estão na cabeça são moldadas no
coração". Os vencedores receberam um troféu forjado artesanalmente em
cristal. O evento de premiação foi realizado em formato híbrido, presencial
apenas para convidados e com transmissão digital no portal NSC Total.