Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt vence Top of Mind como o shopping mais lembrado no Vale

27/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9728_post_1006.jpg
Pelo 23º ano consecutivo, o Neumarkt Shopping, de Blumenau, é reconhecido pelo Top of Mind como o shopping center mais lembrado pelos consumidores no Vale de Itajaí. A premiação, que está em sua 27ª edição, reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses em duas frentes: Top População e Top Executivos. O prêmio do Neumarkt foi recebido pela diretora de marketing e relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos, na noite desta quinta-feira (dia 25), em uma cerimônia na Fiesc, em Florianópolis.
 
Superintendente do Neumarkt Shopping, Marco Aurélio Garzin destaca que, além de entender e se adequar às mudanças do consumidor e do mercado, o Neumarkt tem o compromisso com a inovação. “Ao longo destes quase 30 anos, buscamos sempre renovar o mix, trazendo aos moradores de Blumenau e região grandes marcas nacionais e internacionais, muitas delas inéditas na região, além de apostar em ações diferenciadas. Ser reconhecido mais uma vez, e pelo 23º ano consecutivo, como o shopping mais lembrado do Vale confirma que estamos no caminho certo e nos enche de orgulho”, afirma Garzin, lembrando que o Neumarkt completa 29 anos em setembro. 
 
A gerente de Marketing do Neumarkt Shopping, Girlaine Caldas, acrescenta que o shopping sempre se diferenciou por ir muito além de um centro de compras, oferecendo comodidades para facilitar o dia a dia das pessoas e eventos que encantam a todas as idades. “Agora, seguindo o manifesto "Viva o que há pra viver", queremos fortalecer ainda mais esta conexão com nossos clientes, para que eles possam vivenciar momentos únicos dentro do shopping”, ressalta.
 
Sobre o prêmio
 
Promovido pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, este ano o Top of Mind premiou em 39 categorias empresas de diversas origens, que têm em comum a capacidade de se moldar para o futuro a partir de Santa Catarina. A campanha de comunicação do Top of Mind este ano teve como temática "As marcas que estão na cabeça são moldadas no coração". Os vencedores receberam um troféu forjado artesanalmente em cristal. O evento de premiação foi realizado em formato híbrido, presencial apenas para convidados e com transmissão digital no portal NSC Total.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página