Blog Top Society - Karla Cruz

Sucesso na capital paulista, Bistrô Paris 6 inaugura primeiro restaurante em Maringá

27/08/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/9734_post_12423.jpg

O clima parisiense já chegou em Maringá
Inspirada nos bistrôs do 6º distrito da famosa Cidade Luz, a marca referência em gastronomia Paris 6 inaugura na cidade o seu primeiro restaurante no interior do Paraná. O novo empreendimento fica localizado no Shopping Catuaí.
 
A unidade de Maringá recebe a classificação Paris 6 Petit, modelo de operação no estilo petit bistrô, com cardápio recheado de opções de cafés, bolos, lanches rápidos, doces de vitrine, porções para compartilhar e seleção de receitas famosas assinadas pelo empresário e fundador da franquia, Isaac Azar. Alguns pratos famosos de sua autoria são o gnocchi com recheio de queijo brie e as variedades da sobremesa Grand Gateau. 
 
O ambiente da casa segue os padrões decorativos dos demais endereços da rede, com arquitetura no estilo vintage, charmosa área interna e intimista, inspirada na Paris dos anos 1920. Com aproximadamente 200 m² de extensão, o restaurante tem capacidade para atender 100 pessoas na área interna. 
 
O Paris 6 Maringá não vai trabalhar com reservas nesta primeira fase de inauguração, com entrada por ordem de chegada e mediante disponibilidade de mesas. 
 
 
Horários de funcionamento do Catuaí Shopping Maringá
Segunda a sábado
Lojas: 10h às 22h
Praça de alimentação: 11h às 22h
 
Domingo e feriados
Lojas: 14h às 20h
Praça de alimentação: 11h às 22h

Elton Telles

img/topsocie_blog/9734_post_2942.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página