Blog Top Society - Karla Cruz

Festa Destaques Fernando Fischer tem data marcada


img/topsocie_blog/9556_post_5046.jpg

4ª edição visa homenagear destaques dos últimos três anos

A próxima edição do evento de homenagens assinado pelo colunista social Fernando Fischer já está com data marcada, e desta vez estará homenageando profissionais por trabalhos realizados nestes últimos três anos. A festa social Destaques FF acontecerá no dia 20 de agosto, às 22h, no Sociedade Guarani, em Itajaí - SC.
 
O evento reúne colunistas sociais de vários estados do Brasil para premiar profissionais de destaque, em especial do Vale do Itajaí. “Criei essa premiação para prestigiar e homenagear pessoas que se destacam em várias áreas e categorias nos seus trabalhos e conquistas. Pessoas que acreditam, fazem e acontece”, explica o fundador do evento, Fernando Fischer.
 
A festa é conhecida também por esbanjar requinte, glamour e elegância. O tema deste ano será “recomeço”, principalmente por conta da pandemia do coronavírus, na qual muitos tiveram que parar seus negócios, reinventar e encontrar novos começos. Assim, o evento visa homenagear também os destaques que se mantiveram firmes nestes anos difíceis e recomeçaram.
 
Todos os anos, colunistas sociais, apresentadores e jornalistas vêm a Itajaí para essa grande festa, resultado do prestígio, décadas de colunismo social, do carisma, além do sucesso na produção de eventos de Fernando Fischer. De acordo com o colunista, “os convidados podem esperar desta edição muita emoção”. A premiação irá contar também com a participação especial da imprensa local. Tudo isso em uma atmosfera afetiva, de muita celebração, troféu em cristal murano, decoração impecável, catering especial, música e muito glamour. Imperdível!
 
 
Sobre Fernando Fischer
 
A trajetória profissional de Fernando Fischer nas duas áreas de atuação iniciou em sua cidade natal - Caçador - localizada no oeste catarinense. Desde então o produtor tem deixado sua marca tanto em eventos sociais como aniversários, casamentos e festas debutantes, como também em eventos corporativos. Tudo isso sempre registrado em suas colunas sociais, não apenas seus próprios eventos, como também os principais acontecimentos e agitos da sociedade catarinense.
 
Fernando Fischer reside em Itajaí, onde comanda a empresa de produção de eventos Inouï Productions. Ele também é colunista nos jornais Diário DC (Itajai e litoral catarinense), Jornal Informe (Caçador e oeste catarinense) e Portal Destaques Fernando Fischer, além de influenciador digital.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página