Blog Top Society - Karla Cruz

Senai Vale do Itajaí oferece cursos técnicos com descontos especiais*

04/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9545_post_12792.jpg
Uma das grandes dificuldades da indústria é encontrar mão de obra qualificada para preencher as vagas atualmente disponíveis no mercado. Os dados do Mapa do Trabalho Industrial 2022-2025 apontam que, para atender a demanda futura, a indústria precisará qualificar cerca de 800 mil trabalhadores até 2025, entre novos profissionais e trabalhadores que já atuam, mas precisarão se aperfeiçoar. 

Considerando estes índices, o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Santa Catarina busca oferecer possibilidades para que desde já os trabalhadores possam alcançar essa qualificação e, mais do que encontrar um emprego, estejam envolvidos e dispostos a construir uma carreira na indústria. Para isso, disponibiliza uma série de cursos para que os trabalhadores tenham acesso à formação e a informações atualizadas sobre as funções que pretendem desempenhar. 

Atualmente, o Vale do Itajaí tem sete cursos de qualificação técnica com vagas abertas, todos focados nas necessidades reais do mercado. Em Blumenau, há vagas nas turmas técnicas em Administração, Automação Industrial, Modelagem do Vestuário, Eletromecânica, Eletrotécnica e Confeitaria. Já o curso de Técnico de Qualidade está aberto em Indaial. 

As inscrições podem ser feitas pelo site do SENAI-SC ou também nas unidades do Senai. Para realizar a matrícula é necessário apresentar um documento com foto e o comprovante de escolaridade (declaração de matrícula do 2º ou 3º ano do ensino médio no caso de estar cursando, ou certificado de conclusão). 

Os cursos técnicos com vagas disponíveis têm 30% de desconto na primeira mensalidade e também uma política de descontos para as demais mensalidades. Mais informações sobre os cursos oferecidos em Blumenau podem ser obtidas pelo e-mail blumenau@sc.senai.br ou pelo número de WhatsApp (47) 99171-6609. Para o curso de Indaial, o contato é indaial@sc.senai.br WhatsApp (47) 3281-6400

*consulte regulamento
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página