Blog Top Society - Karla Cruz

Viñeros lança novidades do cardápio com menu às cegas

04/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9543_post_5424.jpg
Dias 5 e 6 de agosto o Viñeros vai lançar as novidades do seu cardápio com dois jantares exclusivos com menu às cegas e reservas limitadas. Orquestrada pelos chefs Pedro Soares e Philipe Frota, a cozinha do wine bar no Multi Open Shopping tem agradado tanto quanto sua adega, de mais de 250 rótulos, ao apostar numa dobradinha que acompanha as novidades: ingrediente selecionado e criatividade.  
 
O menu surpresa dos dois jantares de apresentação das novidades do cardápio Viñeros indicará apenas alguns ingredientes e temperos dos lançamentos, sem nome ou definição deles. As opções, todas novidades, serão divididas em entradas, pratos principais e sobremesas.
 
“A vantagem de conhecer os novos pratos do menu neste método, às escuras, é confiar numa surpresa para o paladar" diz o chef Philipe Frota, que assegura uma experiência multissensorial aos clientes.
 
“Misturando o clássico e o contemporâneo em pratos autorais e releituras, tivemos o cuidado de selecionar ingredientes nobres valorizando o produtor artesanal local ao desenvolver cada receita”, adianta o chef Pedro Soares sobre as novidades do cardápio. E nada mais será revelado sobre o menu até que ele seja servido e apresentado pessoalmente pelos chefs nos dois jantares.
 
Para acompanhar o menu às cegas no jantar de apresentação das novidades do cardápio Viñeros, os dois sommeliers da casa, Samuel Dias e Eduardo Silva, estarão à disposição dos clientes oferecendo rótulos especiais para valorizar o sabor de cada prato.

Menu às cegas – jantar de apresentação das novidades do cardápio Viñeros 
5 e 6 de agosto de 2022 | a partir das 19h | apenas com reservas 
Viñeros Wine Bar | Multi Open Shopping 
Informações: @vinerosfloripa
Reservas: 48.3036.1720
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página