Blog Top Society - Karla Cruz

Inscrições abertas para o 33° Festival de Dança do Shopping Itaguaçu

04/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9542_post_11708.jpg
No ano em que completa 40 anos, o Shopping Itaguaçu prepara uma série de eventos para a comunidade. Um dos mais aguardados é o 33º Festival de Dança que ocorre de 22 a 25 de setembro, celebrando o início da primavera. Podem participar grupos e escolas de todo o Estado, especialmente São José e Grande Florianópolis. As vagas são limitadas, sendo assim poderão ser encerradas antes da data prevista. As inscrições podem ser feitas de 1 a 30 de agosto, preenchendo o formulário, no site do Itaguaçu, acessando o ícone “Festival de Dança”. 
 
O Festival de Dança foi criado para dançarinos amadores e grupos escolares de Santa Catarina apresentarem no palco seus talentos em uma mostra não-competitiva para o grande público. Depois de dois anos sem apresentações ao vivo, o evento volta ao formato presencial, proporcionando descontração e interatividade entre todos.
 
Segundo Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Itaguaçu, o destaque deste ano, após 32 edições, é ver pais que já participaram de edições anteriores do festival assistindo aos próprios filhos se apresentarem no mesmo palco para um grande número de pessoas.
img/topsocie_blog/9542_post_9495.png
 
“Isso traz ainda mais simbolismo ao evento, ver como as histórias pessoais de cada dançarino se cruza com a história do próprio shopping. Isso representa, para nós, a importância da disseminação da dança, arte e cultura, não somente na Grande Florianópolis, mas em todo o estado”, relata.
 
O Festival será dividido em cinco categorias: Infantil, de 3 a 10 anos; Júnior, de 11 a 15 anos; Sênior, de 16 a 18 anos; Adultos, a partir de 19 anos; e Terceira Idade, acima de 60 anos. Para mais informações, acesse o site www.shoppingitaguacu.com.br ou confira as redes sociais do shopping.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página