Blog Top Society - Karla Cruz

Inauguração da Clínica Gravital em Itajaí acontecerá no dia 9 de agosto

04/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9541_post_6895.jpg
A Clínica Gravital, que chegou a Santa Catarina em outubro do ano passado e atendia em formato soft open, agora ganhou um espaço exclusivo no Riviera Business & Mall, na Praia Brava em Itajaí, SC, já em funcionamento. A inauguração da nova clínica vai acontecer no dia 9 de agosto, com um evento para imprensa e convidados, no qual será apresentada a equipe de médicos responsáveis. 

“Agora estaremos prontos para atender e ajudar em diversos casos utilizando este recurso excepcional que é a cannabis medicinal. Esperamos poder desta forma ajudar cada vez mais nossos pacientes através da terapia com fitocanabinoides”, afirma o Diretor e médico da unidade da Clínica Gravital de Itajaí, Dr. Eduardo Fontes.

A Gravital foi fundada em 2019 no Rio de Janeiro e veio para Itajaí com o objetivo de trazer bem estar e saúde através dos benefícios do tratamento à base de cannabis. A rede é pioneira em clínicas canábicas no Brasil e além de tratamentos, se preocupa em fazer a curadoria das medicações e em divulgar informações para a sociedade relativa ao tema da cannabis. 
img/topsocie_blog/9541_post_8315.jpg
O CEO Joaquim Castro afirma que Santa Catarina é um dos Estados que lideram o tema da cannabis medicinal no Brasil. “Trazer, agora de maneira oficial, a Gravital para cá é um imenso prazer. Queremos estar integrados nos debates sobre o tema, trocar com outros profissionais, ajudar a legitimar essa terapêutica que tem tudo para ser revolucionária. A população de todo o Vale do Itajaí passa a ter mais uma forma de buscar uma melhor qualidade de vida com a chegada da primeira clínica focada em cannabis do Estado”.

A rede Gravital trabalha com médicos especializados como Psiquiatra, Neurologista, Reumatologista, Endocrinologista, Otorrinolaringologista e Geriatra atendendo diversas condições clínicas com potencial de se beneficiar com a terapia à base de cannabis com destaque para transtornos de saúde mental como ansiedade e depressão, além de condições neurodegenerativas como Alzheimer e Parkinson e ainda dores crônicas e doenças auto-imunes. 

Em Itajaí, a equipe é formada por três médicos: a Médica Integrativa Dra. Caroline Fontes, o psiquiatra Dr. Rodolfo Variani e o médico Dr. Eduardo Cavalheiro Fontes. A nova sede fica localizada no Riviera Business & Mall na Av. Osvaldo Reis, 3285, sala 1307.

SOBRE A GRAVITAL
Para conhecer mais, visite o site: www.clinicagravital.com.br
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página