Blog Top Society - Karla Cruz

Catarinense lança nova música nas principais plataformas digitais

22/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9430_post_14412.jpg
Conquistando seu espaço no mercado fonográfico, Augusto Gallon lança oficialmente nesta sexta-feira (22/07) o seu mais novo trabalho, o single “Eu Sinto Falta”.
 
A música chega às principais plataformas digitais – como Deezer, Spotify, Apple Music e Amazon Music – acompanhada de clipe e mantendo a mesma ficha técnica do lançamento anterior, “Ouvir Sua Voz”, que conta com Thiago Gimenes na produção musical e na parceria de composição, junto de Gallon, e Leonardo Faé na produção artística (mesmo nome por trás de artistas como a cantora Tânia Mara e do diretor Jayme Monjardim).
 
O clipe já está disponível no canal oficial do artista no Youtube.
 
O catarinense de 22 anos, natural de Xanxerê, que atualmente reside em São Paulo visando ampliar suas oportunidades profissionais, vem celebrando o reconhecimento de seu trabalho pelo público e imprensa, e está empolgado para mostrar o que chama de “uma nova missão”, apostando em escolhas diferentes – mas sem abrir mão da conexão com sua personalidade musical, apoiada no embalo pop e romântico, e em sentimentos pessoais.
 
De acordo com o cantor e compositor, “o novo trabalho retrata muito bem a nova fase da minha vida, após sair da casa de meus pais e morar sozinho em São Paulo, em busca de um sonho”.
 
Gallon explica que a letra fala sobre diversos fatores que sente falta, como momentos simples junto à família que o faziam bem.
 
“Sinto falta do cheiro do café, pois eu tinha o costume de tomar café da tarde com a minha mãe quase todos os dias. Me inspirei na saudade, e por isso costumo dizer que a música foi feita com amor, com o coração!”, revela o cantor.
 
A produção musical é de outro fera, Thiago Gimenes, conhecido por suas composições para novelas como “Flor do Caribe”, “I Love Paraisópolis”, “Em Família” e “Tempo de Amar”, destacando-se também no teatro musical.
 
Augusto Gallon contou também com o olhar do fotógrafo Felipe Quintini para a capa do single, e do diretor Lennon Silva para o videoclipe.
img/topsocie_blog/9430_post_1363.jpg
 
Com mais um lançamento previsto até o final do ano, e que Gallon define como “a cara do verão”, o artista catarinense agora radicado em São Paulo revela planos da sua primeira turnê, com novos músicos, além de apostar em novas parcerias para 2023. 
 
“Estou louco para subir aos palcos e me sentir em casa novamente, com a energia do público e aquela conexão inexplicável com a música!”, finaliza.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página