Blog Top Society - Karla Cruz

Uniprime Pioneira completa um ano em Florianópolis com bons motivos para comemorar


img/topsocie_blog/9425_post_12401.jpg

(Foto: Lúcio Scheuer, Dr. Orley Alvaro Campagnolo, Guimerso Pimentel, Féliz Luiz Fornari / Divulgação)

Há um ano na capital catarinense, a Uniprime Pioneira tem motivo em dobro para comemorar. Além dos bons resultados na Ilha da Magia, celebra a marca de 10 mil cooperados, nas suas 12 agências.

A cooperativa de crédito Uniprime Pioneira completa um ano de atuação em Florianópolis, no dia 23 de julho. O período foi marcado por superação de expectativas, desempenho além do esperado e a consolidação da marca, com seu relacionamento prime, na Ilha da Magia. A comemoração da data vem acompanhada de um outro marco da Uniprime Pioneira, que alcançou recentemente os 10 mil cooperados, distribuídos pelas suas 12 agências, nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Motivo em dobro para comemorar. 

Um dos grandes diferenciais da Uniprime Pioneira é o relacionamento, motivo pelo qual é reconhecida pelos seus cooperados, além dos diferenciais e vantagens únicas, com taxas mais competitivas, produtos e serviços personalizados e, ainda, participação nos resultados. Tudo o que a cidade com uma das melhores qualidades de vida do país merece. Para o Presidente da cooperativa, Dr. Orley Campagnolo, o vínculo entre cooperado e cooperativa precisa ser sólido, para ser duradouro. “Temos uma proposta de estabelecer um vínculo não de curto prazo, mas de longo prazo. Nós temos esse histórico de relacionamento que se constrói sem pressa, com muito respeito, ética e isso tem angariado a simpatia e interesse dos cooperados em Florianópolis.”, salienta Dr. Orley.

Para o gerente da agência, Guimerson Pimentel, que compõe a equipe antes mesmo da unidade ser inaugurada, a antecipação das metas anuais ainda no primeiro semestre, muito antes de a agência completar um ano, é reflexo do modo de atuação da Uniprime Pioneira. “Entendemos o perfil de cada cooperado e oferecemos a solução mais adequada, entre nossos serviços e produtos disponíveis”, ressalta. Desempenho que causa satisfação ao Dr. Orley Campagnolo. “Eu posso dizer que nós estamos felizes com o desempenho que a agência tem tido em Florianópolis e percebemos um grande potencial, ainda por ser desenvolvido na cidade.”, relata.

10 mil cooperados

Mais do que contas abertas na cooperativa de crédito, são 10 mil pessoas que contam com a Uniprime para construírem suas histórias. A Uniprime Pioneira, singular do sistema Uniprime com sede em Toledo, ultrapassou, em junho deste ano, a marca de 10 mil cooperados. Resultado de uma estratégia de expansão consolidada em valores como a excelência no atendimento e a manutenção da essência cooperativista. “Projetamos nosso crescimento com foco em não perder a nossa qualidade de atendimento, de relacionamento e em manter o aumento contínuo na oferta de produtos e serviços. Foi um grande desafio chegar a esse marco sem nos desfazer daquilo que nos diferencia. E isso demonstra o enorme potencial que nossa cooperativa tem”, contextualiza o presidente da Uniprime Pioneira, Dr. Orley Campagnolo.

Com a conquista dos 10 mil cooperados, a Uniprime Pioneira chega a um novo patamar, selando seu potencial para a entrada em grandes mercados, como em Balneário Camboriú, em Santa Catarina e Porto Alegre, capital gaúcha que em breve terão agências Uniprime. “Passamos a vida inteira querendo progredir, conquistar e quando chegamos a essa marca, sentimos muito orgulho de ter feito parte dessa história”, enaltece Dr. Orley. 

Para conhecer todas as vantagens de ser um cooperado Uniprime basta ir até a agência que está localizada na Rua Padre Roma, número 482, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Assessoria de Imprensa
Uniprime Pioneira 
Agência Florianópolis
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página