Blog Top Society - Karla Cruz

UM NOVO CONCEITO EM GASTRONOMIA CHEGA À GRANDE FLORIANÓPOLIS

22/07/2022    Karla Cruz

Chef Gourmet traz cursos inéditos para a região
img/topsocie_blog/9426_post_7536.jpg
A gastronomia da grande Florianópolis acaba de entrar em um novo patamar, com a inauguração da escola Chef Gourmet, no último sábado (16), em São José.

Rodeado por amigos, familiares, parceiros e formadores de opinião, Cleiton Paulo Aigner, proprietário da franquia, abriu as portas da escola conceito que já é referência em todo o país.
img/topsocie_blog/9426_post_3767.jpg
 Cleiton Paulo Aigner, proprietário da franquia com a noiva e o filho John e os CEOs Josemar e Thais Lopes. Na foto com os influenciadores: Camila Levien, Marcela, Grazi Ubiali, Dani, Fábio Gadotti, Daiane Rodrigues, Vera Bonfante, Juliano Zanotelli, Déia Sell, Edmilson Ortiz, Cleiton Aigner, Anselmo Prada e Paulo Cordeiro.

O universo da gastronomia cresce e atrai cada vez mais interessados em se profissionalizar na área ou melhorar as habilidades na cozinha. A Chef Gourmet nasceu com o propósito de realizar os sonhos de ambos os públicos e, para isso, inaugura uma nova unidade São José.

A unidade São José irá oferecer especialização, totalmente presenciais e 100% práticas; em gastronomia nacional e internacional, drinks, carnes, doces, massas, vinhos, até a gestão de negócios, além de cursos Kids, para crianças a partir dos quatro anos de idade.

A CHEF GOURMET
img/topsocie_blog/9426_post_8749.jpg
A Chef Gourmet nasceu em Jaraguá do Sul, norte do estado e em pouco mais de três anos já chegou em mais de 70 cidades no Brasil, mais de 15 mil alunos formados. A escola traz como diferenciais: estrutura ampla, metodologia própria baseada em aulas práticas e professores que aliam formação acadêmica, experiências internacionais e conhecimento prático na área de gastronomia. 
 
SERVIÇO

Chef Gourmet São José

Endereço: Av. Leoberto Leal, 64 – Barreiros

Matrículas abertas!

Contato: (48) 98815-2314

Assessoria de Imprensa: 48 999098442

Instagram: @chefgourmetsaojose
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página