Blog Top Society - Karla Cruz

Aniversário de Balneário Camboriú terá programação especial no Balneário Shopping

19/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9395_post_12726.jpg
Para comemorar os 58 anos da cidade que é destaque nacional e internacional por suas paisagens exuberantes, vida noturna agitada e destino de lazer e compras, o Balneário Shopping preparou uma programação especial voltada para esse momento especial. Com exposição, arte e música. 
 
Na terça-feira, dia 19 de julho, terá a abertura da exposição “Um olhar sobre Balneário Camboriú” do fotógrafo Hildo Junior, que capturou paisagens exuberantes da cidade com a técnica da fotografia aérea. A exposição ficará na praça central, no pavimento L1 até o dia 20 de agosto. E no dia 19 de julho, das 16h às 20h, a artista Jô Santos fará uma performance de Live Painting, onde fará sua obra ao vivo no shopping, no pavimento L2 em frente a Brooksfield. 
 
E no dia do aniversário da cidade, dia 20 de julho, às 15h no espaço gourmet do pavimento L2 haverá o Gourmetizassom com a apresentação da banda Symphony, com piano, violino, violoncelo, contrabaixo e percussão tornando a experiência gastronômica ainda mais agradável. 
img/topsocie_blog/9395_post_3330.jpg
 
Para o gerente do Balneário Shopping, Fábio Quintana, a programação é uma forma de presentear Balneário Camboriú e seu estilo de vida moderno e sofisticado. “É um prazer podermos oferecer dentro do shopping eventos que valorizam a cidade nessa data tão especial”, complementa. 
 
19/07 – Exposição de fotos: Um olhar sobre Balneário Camboriú de Hildo Junior - Local: Pavimento L1, praça central
19/07 às 16h - Live Painting com Jô Santos - Local: pavimento L2, em frente à Brookfield
20/07 às 15h - Gourmetizassom - Local: Espaço Gourmet

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página