Blog Top Society - Karla Cruz

Fim de semana tem programação para todo mundo no Lages Garden Shopping

10/02/2017    Karla Cruz

A lista de eventos programados para este fim de semana no Lages Garden Shopping está cheia de coisa boa. Tem atividade para quem gostam de carro rebaixado, os que curtem uma festa, aqueles que amam animaizinhos e para quem quer estar bem informados sobre a prevenção de acidentes em função das mudanças climáticas.

A partir desta sexta (10), a Defesa Civil do Município estará no empreendimento para uma ação educativa e informativa. A ideia é orientar a população em relação à prevenção de desastres como deslizamentos e inundações, dicas de verão, serviços da instituição e cadastro de voluntários. A atividade segue até o domingo (12), sempre das 13h às 19h.

O sábado (11) é dia de mais uma edição da feira de adoção Pets no Garden. Oportunidade para oferecer um lar para os cãezinhos. Para adotar é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência.  O evento está sendo organizado pela Associação Lageana de Proteção aos Animais (Alpa), entidade convidada, e PetClick. A feira ocorre das 10h às 18h.

Na tarde deste mesmo dia, a partir das 16h, será realizado o lançamento da Feijoada da Serra. Até as 22h a festa ocorre no estacionamento externo do empreendimento.  No sunset vai ter muito pagode e funk.  O evento está agendado para os dias 11 e 12 de março.

O primeiro Encontro de Carros Rebaixados (Encare) da Associação Lageana de Assistência ao Menor (ALAM) está marcada para o domingo (12). Cerca de 150 veículos de todas as regiões de Santa Catarina estarão em exposição das 10h às 22h. O evento beneficente ocorre no estacionamento coberto do empreendimento. Toda renda será revertida à entidade.

Liquidação esquenta de carnaval
Se a ideia é comprar produtos de qualidade e com um preço super acessível, não dá para perder a liquidação esquenta carnaval do Garden. Desta sexta até domingo algumas lojas do empreendimento estarão oferecendo desconto de até 50%. Uma grande oportunidade para levar a família para se divertir com a vasta programação de eventos e fazer compras pagando até metade do preço. 
Catarinas Comunicação  
img/topsocie_blog/920_post_8328.jpg
img/topsocie_blog/920_post_14304.jpg
img/topsocie_blog/920_post_13282.jpg
img/topsocie_blog/920_post_4340.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página