Blog Top Society - Karla Cruz

Oposição cria chapa "Todos pelo Caça" para concorrer às eleições do clube Caça e Tiro

10/02/2017    Karla Cruz

Os associados do clube Caça e Tiro 1• de Julho se preparam para a escolha da nova diretoria que comandará o clube pelos próximos três anos.
Na noite desta quarta-feira (8), a chapa "Todos pelo Caça" explanou suas propostas para associados e apoiadores da campanha. 
img/topsocie_blog/919_post_10463.jpg
 Elizeo Marcon (centro),    candidato a presidência do clube ao lado dos  vices Bruno Brandalise (esquerda) e Dany Borsatto (direita). O grupo compõe a chapa "Todos pelo Caça". 
A chapa de oposição é liderada pelo advogado Elizeo Marcon, de 35 anos. O grupo surgiu com o objetivo de retomar eventos sociais, esportivos e aproximar as famílias do clube. "Cresci dentro do clube e sinto falta de tudo que já vivi ao lado de amigos e familiares. Então, resolvemos junto com amigos e apoiadores das nossas ideias reviver essas lembranças, resgatando o nosso clube e abrindo as portas para as famílias", ressalta Marcon.

Entre as propostas estão a volta dos eventos recreativos como a Gincana de Verão e o Luau, a criação de um calendário anual de eventos, incluindo o Baile de Gala, festivais gastronômicos e de música, shows, além da criação de uma colônia de férias para as crianças, incentivos ao esporte de base e ao esporte feminino, bem como criação de projetos para recreação da terceira idade. 

A ideia dos integrantes da chapa é aproximar a administração do clube ao associado, para isso será criado um jornal digital mensal com todas as informações sobre a aplicação de recursos e sobre o que acontece no clube. "Uma de nossas propostas é a criação de um canal de diálogo mais próximo do presidente, por isso o fale com o presidente será criado. Estarei todos os dias no clube para ouvir as ideias, sugestões e reclamações de cada associado", destaca.

Além do trabalho junto do associado, novas parcerias e patrocínios devem auxiliar na promoção de eventos e na manutenção da estrutura do clube. 
"Formamos um grupo apaixonado pelo Caça e insatisfeitos com a forma a qual
vem sendo conduzida a gestão. Com essa nossa vontade de mudar e de fazer melhor, tenho certeza que poderemos fazer do Caça um de espaço de vivência e de união das famílias". 

Entre os nomes que apoiam a oposição estão Bruno Brandalise, Dany Borsatto, Ricardo Cordova, Marcos Beffart, Daniele Burigo, Rodrigo Dil, Geraldo Corrêa Bastos, Sirley de Cássia Spieker,  Lessandro Machry, Gilberto Ronconi, Vinicius Mecabo, Cláudio Heinzen, Vanderlei Brandalise e Eduardo Forbici dos Santos. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página