Blog Top Society - Karla Cruz

Janelize Borges e Taina Borges continuam responsáveis pela comunicação de um dos maiores eventos do Brasil

10/02/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/918_post_5796.jpg
A assessoria de imprensa oficial de um dos maiores eventos do Brasil está definida. Pelo quarto ano consecutivo, a Catarinas está confirmada como a empresa responsável pela comunicação da Festa Nacional do Pinhão, cuja 29ª edição ocorre de 9 a 18 de junho, em Lages, na Serra Catarinense.
 
Na semana passada, as jornalistas Janelize Borges e Taina Borges, proprietárias da Catarinas, se reuniram com o diretor da Gaby Produtora, Beto Ody, para discutir o plano de comunicação da festa.
 
Os primeiros releases já começaram a ser enviados, e todas as informações oficiais, nos quesitos que competem à Gaby, serão enviadas pela Catarinas, que também ficará responsável pelo credenciamento da imprensa, organização de entrevistas com os artistas e divulgação de dados relacionados a shows e ingressos.
 
Para a Catarinas, a renovação com a Festa do Pinhão pelo quarto ano consecutivo é um novo desafio para a empresa.
 
“É o reconhecimento a um trabalho sempre pautado pela ética, pelo compromisso com a informação correta e pelo melhor relacionamento possível com a imprensa, conceitos que acompanham a nossa empresa desde o início”, diz Janelize Borges.
 
“Desde que a Festa Nacional do Pinhão adquiriu esse novo formato, a Catarinas conquistou a confiança da Gaby Produtora, da imprensa e demais apoiadores. Isso é motivo de orgulho, mas também de desafios para a nossa empresa, que ainda é jovem e pequena, mas cheia de vontade de crescer”, completa Taina Borges.
 
Já para o diretor da Gaby Produtora, Beto Ody, a renovação com a Catarinas é a certeza de que a Festa Nacional do Pinhão não ganha apenas em divulgação e atração de público, mas na conquista de algo fundamental para a sobrevivência e sucesso do evento: os parceiros.
 
“O trabalho da Catarinas tem satisfeito as nossas expectativas, e elas têm nos ajudado com nossos patrocinadores e, inclusive, a captar novos investidores”. 
 
Sobre a Catarinas
A Catarinas Assessoria em Comunicação surgiu com a proposta de mudar os conceitos sobre assessoria de comunicação na Serra Catarinense, incutindo nas empresas e instituições a cultura da informação correta, confiável e destinada ao público certo.
 
Janelize Borges e Taina Borges são jornalistas com experiência em assessoria de imprensa na iniciativa privada e no poder público. Com mais de uma formação universitária e cursos de pós-graduação, elas uniram o útil ao agradável, acreditaram no crescimento da cidade onde nasceram e decidiram apostar. O espírito empreendedor surgiu com uma pesquisa de mercado que apontou a necessidade e a viabilidade de uma agência de comunicação qualificada em Lages.
 
Janelize e Taina se capacitaram, buscaram orientação com outros profissionais, criaram um nome e uma marca que têm tudo a ver com elas, registraram a empresa e foram à luta.
 
Catarinas Comunicação
Foto: Graupner Comunicação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página