Blog Top Society - Karla Cruz

ENCARE Evento beneficente reúne rebaixados de toda SC

09/02/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/913_post_5374.jpg
A primeira edição do Encontro de Carros Rebaixados (Encare) da Associação Lageana de Assistência ao Menor (ALAM) está marcada para este domingo (12). Cerca de 150 veículos de todas as regiões de Santa Catarina saem em carreata a partir das 10h de frente da rádio 101, no Centro. O grupo segue até o Lages Garden Shopping onde permanecem em exposição até as 22h. O evento ocorre no estacionamento coberto do empreendimento.
Os ingressos para Encare custam R$ 15. Quem quiser expor seu carro, pode se inscrever na hora. Para efetivar a participação basta levar um quilo de alimento não perecível. Tanto o valor arrecadado, quanto os donativos serão destinados a Alam. “Esse foi um evento sugerido por um de nossos voluntários. Estamos crentes que a comunidade vai marcar presença e ajudar a entidade”, reforça a presidente Eronilda Catarina Wruvius.
Os organizadores destacam que este é um evento para a família. Haverá sorteio de brindes e o kart proporcionará desconto para quem estiver no Encare. Não será permitida a utilização de som e o consumo de bebidas no local. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estarão presentes oferecendo suporte de segurança ao evento.
 Trajeto da carreata
 A carreata sairá de frente da Rádio 101 FM, passará pelas ruas Correia Pinto, Nereu Ramos, Praça da Catedral, rua Vidal Ramos Junior, Caetano Vieira da Costa, Emiliano Ramos, Presidente Vargas, Camões e BR 282.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página