Blog Top Society - Karla Cruz

25 ANOS DE FESTA!

09/02/2017    Karla Cruz

O badalado empresário de festas Renato Aguiar comemora 25 anos! Conhecido por assinar as melhores festas do país, Renato Aguiar tem em seu currículo os casamentos de Preta Gil, Luciana Gimenez, além de festas para a família Setúbal, Diniz e outras. “ É uma honra poder comemorar tantos anos de carreira criando tendências e assinando projetos para momentos tão especiais e inesquecíveis”, conta o empresário.
Para um evento se tornar especial, cada detalhe tem que ser pensado com muito carinho. Planejamento, agilidade e perfeição são conceitos fundamentais para a empresa Renato Aguiar Festas, que oferece o que há de mais sofisticado e luxuoso em decoração e Buffet.Tendo a culinária como herança familiar, Renato tornou-se um exímio conhecedor da área. A paixão pela gastronomia fez com que o chef experimentasse os mais exóticos temperos, a fim de enriquecer ainda mais os cardápios e assim, criar o inusitado.Em busca de inspirações, Renato Aguiar realizou viagens aos quatro cantos do mundo, explorando sabores e culturas, emprestando criatividade para realizar pratos únicos e originais.
 Alinhando as tradicionais receitas da família Aguiar com os estudos feitos ao redor do mundo nos últimos 25 anos, o Buffet tem uma identidade única e conta com uma equipe que se encaixa ao alto padrão da gastronomia internacional. Para abrilhantar ainda mais essa trajetória de sucesso, há oito anos o chef Francisco Rebelo, coordenador do curso de Gastronomia da Faculdade Anhembi-Morumbi contribui com toda a sua excelência para uma perfeita degustação.
 Para melhor agilidade e eficiência no projeto de decoração, o Buffet Renato Aguiar conta ainda com a área de Projeto de Festas. A planta baixa com desenhos feitos à mão livre é aprovada em uma consultoria com o cliente, e então se inicia a estrutura de decoração. Há ainda o acompanhamento para os pequenos detalhes, como a seleção de convites, doces, bolos, lembranças, etc. tudo para que o anfitrião se sinta mais especial.
img/topsocie_blog/917_post_1931.jpg
img/topsocie_blog/917_post_1866.jpg
img/topsocie_blog/917_post_13218.jpg
img/topsocie_blog/917_post_6610.jpg
img/topsocie_blog/917_post_3573.jpg
img/topsocie_blog/917_post_13814.jpg
img/topsocie_blog/917_post_7447.jpg
img/topsocie_blog/917_post_1216.jpg
img/topsocie_blog/917_post_379.jpg
img/topsocie_blog/917_post_11574.jpg
img/topsocie_blog/917_post_1614.jpg
img/topsocie_blog/917_post_3423.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página