Blog Top Society - Karla Cruz

Óleo de Cártamo: grande aliado na perda de peso e queima de gorduras!

09/02/2017    Karla Cruz

De acordo com Michelle Freitas, nutricionista à frente da Cia da Saúde do Bistek Itajaí, o óleo de cártamo age otimizando a queima de gorduras, especialmente, destruindo a gordura localizada.
img/topsocie_blog/915_post_4747.jpg
img/topsocie_blog/915_post_12350.jpg
img/topsocie_blog/915_post_8504.jpg
Os suplementos alimentares estão cada dia mais presentes na rotina das pessoas e a maioria ajuda, e muito, na busca por uma vida mais saudável, especialmente para quem deseja perder peso e gordura localizada. Nesta luta, você pode contar com mais um aliado, que traz consigo a marca da qualidade dos produtos Cia da Saúde. Estamos falando do Suplemento à base do Óleo de Cártamo, uma planta de origem asiática e parente do girassol. 

De acordo com a nutricionista Michelle Freitas, à frente da Cia da Saúde do Bistek Itajaí, o óleo feito das sementes de cártamo é bem interessante para otimizar a queima de gorduras e age, especialmente, destruindo a gordura localizada no abdômen e também nos indesejáveis pneuzinhos. 

"Composto por ácido graxo, fonte de ômega 6, além de ácido oleico, conhecido como ômega 9, este suplemento age de maneira muito positiva sobre o metabolismos de gorduras. Então, ele vai auxiliar também no controle de peso e estimula ainda a definição muscular através do complemento do seu uso junto com a prática de exercícios físicos. Pode ser usado por pessoas saudáveis, atletas e praticantes de atividades física que buscam a perda de peso", destaca a nutricionista.

O Óleo de Cártamo usado como suplemento atua inibindo a ação da enzima humana responsável por transferir o lipídio presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, assim ele acaba obrigando o organismo a usar as reservas acumuladas como fonte de energia para as atividades físicas.

"Além disso, é fonte de vitamina E, excelente antioxidante - que age contra os danos que os radicais livres podem causar nas células - tem ainda propriedades anti-inflamatórias ajudando a diminuir as indesejáveis celulites. O ideal é ingerir 2 cápsulas, duas vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições. O Óleo de Cártamo não possui contraindicação nesses casos citados, mas uso deve sempre ser orientado por um profissional”, orienta a nutricionista da Cia da Saúde Bistek Itajaí, Michele Freitas.

Cia da Saúde Itajaí (Bistek Supermercados)

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página