Blog Top Society - Karla Cruz

Quantum Engenharia promove curso de formação de auditores internos

10/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9035_post_13977.jpg
A Quantum Engenharia está promovendo um curso de formação e qualificação dos profissionais que irão atuar como auditores internos. Ou seja, o grupo terá como missão avaliar a qualidade da empresa através da compreensão e aplicação prática das exigências da norma ISO 9001, requisitos legais, ESG e de questões de segurança do trabalho. 
 
As verificações deverão ser realizadas até o mês de julho, em todas as unidades da empresa, com o objetivo de preparar a estrutura para certificações futuras. Com isso, a equipe de auditores terá como missão identificar e descrever as não conformidades, com todos os ajustes que precisam, ou não, ser realizados.  
 
“Na Quantum não atuamos pensando somente em atender as legislações pertinentes ao nosso negócio, mas focando no desenvolvimento sustentável, uso consciente dos recursos e segurança de nossos colaboradores e partes interessadas. Com isso, estamos constantemente aprimorando nossos processos e fazer uma autoanálise faz parte do crescimento”, avalia Raquel Diehl, Gestora de Qualidade da Quantum. 
 
A iniciativa é algo inédito na empresa e está diretamente relacionada às iniciativas de ESG (Environmental, Social and Governance) e qualidade, para maior satisfação dos clientes, que a Quantum Engenharia vem implementando em suas operações. E, que são aliadas na tomada de decisões social e ambientalmente responsáveis ??e moralmente corretas, que vem crescendo e se fortalecendo no mundo dos negócios. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página