Blog Top Society - Karla Cruz

Projetos Museus Virtuais deste sábado (11) destaca a arte moderna e contemporânea Caixa de entrada

10/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9038_post_983.jpg
Chegou a hora de visitar um dos mais importantes Museus de arte moderna do mundo: o Museum of Modern Art de Nova York, mais conhecido como MoMA. A próxima sessão do projeto Museus Virtuais, realizado pelo Instituto Maratona Cultural, fará uma visita guiada, apresentando obras de grandes nomes das artes plásticas mundiais.
img/topsocie_blog/9038_post_7169.jpg
 
Com o tema "Diálogos com o moderno e o contemporâneo", o arte-educador Claudio Toscan apresentará ao público obras importantes de artistas como Van Gogh, Picasso, Dalí e Miró, passando por Andy Warhol e Frida Kahlo. A sessão pode ser acompanhada ao vivo no Paradigma CineArte, localizado na SC-401, ou virtualmente, através de transmissão pelo youtube.
img/topsocie_blog/9038_post_4775.jpg
 
O projeto Museus Virtuais é realizado com com recursos tecnológicos do Google Art and Culture para “levar” o público nesta uma viagem virtual, sempre com uma explicação detalhada do arte educador e o público poderá participar através do youtube da Maratona Cultural ou presencialmente, no Paradigma Cine Arte. Para isso,  é necessário inscrever-se através do e-mail museusvirtuais@gmail.com.
 
Projeto Museus Virtuais - MoMA - Diálogos com o moderno e o contemporâneo
Horário: 14h30
Local: Paradigma Cine Arte -   SC-401, 8600 - bloco 8 sala 2 - Santo Antônio de Lisboa
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página