Os pets são
definitivamente da família, tanto que a Westwing Home e Living, gigante alemã
que foi além de um clube on-line de compras de itens para casa, e tornou-se uma
verdadeira página de revista de decoração e life style à
venda, lançou uma nova marca no seu seleto portfólio no seu canal brasileiro, a
norte americana Nandog Pet Gear que há um ano abriu vendas no Brasil com sede
na cidade portuária de Itajaí/SC.
A proposta da
campanha é mostrar que as camas e brinquedos para cachorros e gatos, além de conquistarem
os animais de estimação, também decoram o ambiente.
Entre 8 e 12 de
junho a campanha da Nandog Pet Gear na Westwing oferece 30 produtos entre camas
e brinquedos, tudo com formatos bem originais e característico da marca.
As peças estão com valores exclusivos para os quatro dias de campanha, até 20%
mais baixos que o seu preço normal, e a ideia é ampliar a presença da Nandog no
varejo virtual.
“A Nandog está há um
ano no Brasil com um plano de expansão varejista que já nos levou a todas as
regiões, e agora com esta campanha de vendas na Westwing, também ganhamos um
bom alcance no varejo virtual, presença imprescindível no mercado atualmente”,
diz Jaderson Weber, Diretor executivo da Nandog Brasil, sobre a importância da
parceria com o aquecido clube de compras que fechou 2020 com crescimento
superior a 90% e tem uma base de clientes cadastrados de mais de 9 milhões de
consumidores.
A Nandog
Hoje a Nandog Pet
Gear está presente com seus mais de 300 Produtos nas prateleiras das principais
redes varejistas americanas como a Nordstrom, Macy´s e Petland, e já chegou à
Alemanha, Itália, Suíça, Reino Unido, Canadá, Singapura, Taiwan, Kuwait e
Venezuela. Idealizada e desenvolvida por Hernando Vergara, colombiano radicado
há 27 anos nos EUA, que é primo da atriz Sofia Vergara, uma das icônicas camas
Nandog, em formato de abacaxi, esteve presente numa das cenas do seriado Modern
Family, estrelado por Sofia.
No primeiro ano da
Nandog no Brasil, que tem sede em Itajaí, importante cidade portuária do Sul do
Brasil, os carros-chefes foram os Car Seat, assentos de segurança automotivo,
Cloud beds e as Fun beds, camas espaçosas e divertidas com design exclusivo, os
My BFF, brinquedos de pelúcia em formatos inusitados, e as coloridas Poop
Bags. No segundo semestre o catálogo da Nangod no Brasil vai ultrapassar
50% de todos os produtos da grife com a importação de novos itens como coleiras
e guias para cães e arranhadores para gatos.