Blog Top Society - Karla Cruz

Sessão da próxima segunda (16) traz o drama "Volta"

12/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8802_post_470.jpg
Os fãs de filmes franceses já podem se programar para a próxima sessão do CineArte Francês. Na segunda-feira (dia 16), às 19h30, será exibido o drama “Volta” (Revenir), de 2019. Dirigido por Jessica Palud e estrelado por Niels Schneider e Adèle Exarchopoulos, o filme é adaptado do livro de Serge Joncour, “L'Amour sans le faire”. A entrada é gratuita e o filme é legendado em português.
 
Idealizado pela AF Blumenau, o CineArte Francês é um projeto integrado ao CineArte promovido pela Secretaria de Cultura de Blumenau há mais de 10 anos. A proposta é exibir gratuitamente produções francófonas – de países que têm o francês como língua oficial – e que costumam ficar fora do circuito comercial de cinema.
 
Sinopse - Após vários anos, Thomas (Niels Schneider) volta para a fazenda onde  nasceu e para a sua família desajustada. O seu irmão nunca voltou para casa, assim como sua mãe. Seu pai tornava impossível a convivência entre eles. Neste regresso, Thomas se vê encarando novamente tudo o que ele tem fugido por 12 anos. Mas a sua vida toma um rumo diferente graças a Alex (Roman Coustère Hachez), seu sobrinho de seis anos, e à companheira de seu irmão, Mona (Adèle Exarchopoulos). 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página