Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping de Blumenau promove programação especial para o Dia Internacional da Família

12/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8798_post_1499.png
Neste domingo, dia 15 de maio, celebramos o Dia Internacional da Família e como forma de unir ainda mais à população blumenauense, o Shopping Park Europeu promove o Família no Park, evento totalmente gratuito com diversas ações para todas as idades. 

Entre às 14h e às 18 horas haverá ações e interações às famílias, como a presença do food truck do Donuts Now. As 200 primeiras pessoas a chegarem no local, ganharão um Donut de cortesia (01 por pessoa). O Food Truck estará estacionado em frente ao Shopping Park Europeu. 

E para deixar o dia ainda mais divertido, terá programação musical, apresentações de Karatê da Academia Itoupava Central no 2º Piso, em frente à Loja C&A e distribuição de pipoca. Para a diversão das crianças, o Shopping disponibilizará brinquedos infláveis na área externa. Em caso de chuva, os brinquedos serão cancelados. 

Além dessas ações, o evento contará com feira de adoção de cachorros em parceria com a Ong Edma e Seus Cachorros. A feira já começará no sábado, dia 14 de maio, das 13h às 18h próximo ao Coworking da Uniavan, no 2º piso do empreendimento. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página