Blog Top Society - Karla Cruz

Intelbras e Shopping Itaguaçu comemoram o Dia da Família com ação voltada às crianças

12/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8801_post_3919.jpg
A Intelbras (INTB3), empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com 46 anos de história, em parceria com o Shopping Itaguaçu, celebram o Dia da Família com ação especial nesse fim de semana (14 e 15 de maio) voltada para as crianças e suas famílias. O espaço estará na Praça de Eventos da Expansão, localizado no Piso 2 do shopping.

O lounge destinado a atração vai contar com um painel de pintura para as crianças brincarem de desenhar. Haverá também pintura de rosto e distribuição de balões e pipoca para os pequenos. Na ocasião, a Intelbras vai apresentar as soluções de segurança do Sistema 8000 da companhia, que é composto por uma central de alarme, sirene, teclado, controle remoto, sensor de abertura e sensor de movimento. As soluções possuem alto desempenho de detecção, proporcionando solução completa contra intrusão.

A Intelbras terá uma equipe de promotoras recolhendo os dados de contato dos pais que quiserem saber mais sobre as soluções ali presentes. Na segunda-feira serão encaminhados e-mails para os interessados com mais detalhes do Sistema 8000.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página