Blog Top Society - Karla Cruz

Life style em Florianópolis

12/05/2022    Maristela Brittes


Ovadia Saadia  Presidente de Honra da Febraccos, em Florianópolis 

img/topsocie_blog/8797_post_2898.jpg

O badalado Relações Públicas de São Paulo, Ovadia Saadia, Presidente de Honra da Febraccos, está no estado cumprindo agenda profissional, esteve em Joinville no evento lançamento do Prato da Boa Esperança do Anesio Fassina, na Adega Don Maximiliano com os anfitriões Denise e Sidney Sardagna.
img/topsocie_blog/8797_post_2053.jpg

 Na quarta - feira em Florianópolis, participou  almoço especial no Ribeirão da ilha, foi recebido pelo empresário Jaime Barcellos do Ostradamus.




________

Prato da Boa Lembrança em Joinville/SC com o colecionador Anesio Fassina

img/topsocie_blog/8797_post_10621.jpg
  

img/topsocie_blog/8797_post_1901.jpg
  

img/topsocie_blog/8797_post_3158.jpg
  

O gentleman Anesio Fassina enobreceu com sua presença o lançamento do Prato da Boa Lembrança 2022 da conceituada Adega Don Maximiliano, tendo como anfitriões Denise e Sidney Sardagna.

A noite foi perfeita, companhias incríveis, bate-papo fluiu de maneira excepcional, tudo regado ao melhor vinho e saborosa gastronomia. A beleza do artístico prato da boa lembrança da Adega e a obra literária alusiva ao tema, são dignos de nota.

Parabéns Anesio Fassina pela iniciativa, elegância e pioneirismo. O diretor de comunicação da Febraccos, Jornalista Social Leandro Camargo agradece a Ovadia Saadia, presidente de honra da Febraccos e da Apacos por, também, a ele apresentar Eliane Munhoz (esposa de Fassina), Neia Fassina (irmã de Fassina) e ao Nascimento.

Aproveito o momento para indicar a vocês seguirem @blogdehollywood , assinado por Eliane Munhoz, onde o encontro com o universo das celebridades é garantido.

A reportagem visual é de André Koposch.



______

Futebol solidário reúne ídolos do esporte e celebridades, neste sábado no Jurerê Sports Center

img/topsocie_blog/8797_post_7096.jpg
  

Entre os nomes confirmados na “Pelada dos Amigos” estão Romário, Denílson, Amaral, André Santos e Popó. Entrada será dois quilos de alimentos

         Para quem deseja ver de perto alguns dos maiores ídolos do futebol e outros esportes brasileiros, além de celebridades, uma ótima oportunidade será a “Pelada dos Amigos”, que acontecerá neste sábado (14), às 14h, no Jurerê Sports Center, em Jurerê in_ (Florianópolis). A entrada será dois quilos de alimentos, que serão doados para a Fundação Somar. A realização é da Prefeitura de Florianópolis.

            Entre os nomes confirmados estão ex-jogadores da seleção Romário, Denílson, Amaral e André Santos; além de Popó (boxe), Werdum (lutador UFC), Felipe Prior (ex-BBB), e muitos outros (veja lista completa abaixo). “O que era para ser somente um encontro de amigos para bater uma bola, se tornou um dos acontecimentos sociais mais importantes de Santa Catarina”, conta o criador, o ex-jogador Dado Faigel. Esta é a 13ª edição da competição, que acontece pela primeira vez em Florianópolis. Nos anos anteriores ocorreu em Balneário Camboriú.

            A “Pelada dos Amigos" se tornou uma referência no ambiente esportivo, uma vez que está diretamente aliada à uma causa social. “O evento é 100% beneficente e tem como propósito engajar e reunir um público para doação de alimentos. Ao longo destes anos, já foram cerca de 60 toneladas”, revela Dado. Haverá transmissão ao vivo pelo canal da Sport TV para todo o Brasil.  O IL Campanario Villaggio Resort é o hotel oficial e o Jurerê Beach Village, hotel de apoio.

 

_____

Collab catarinense fará lançamento em São Paulo

 
img/topsocie_blog/8797_post_10491.jpg
  



Lançando a Cosmopolitan Collection, Bia Gomes e Claire Juliani, de Joinville, que farão a estreia da marca em São Paulo

Lista Vip do evento é assinada pelo promoter Alex Ferrer
Falta pouco para o talento das joinvilenses Claire Juliani e Bia Gomes conquistar São Paulo, isso porque a metrópole foi o local escolhido para o lançamento da coleção Cosmopolitan.

No próximo dia 18 de maio, um apartamento no icônico Edifício Copan, na capital paulista, será palco para o lançamento da Collab Cosmopolitan Collection, assinada por Claire Juliani, super conhecida na maior cidade do Estado, Joinville e por Bia Gomes, que de cliente virou sócia da modista.

Ao longo de anos Claire Juliani, que é filha de costureira e cresceu entre linhas e carretéis, já fez parte de várias collabs e projetos. O mais recente deles a criação da “Cosmopolitan Collection”.

Apaixonadas por moda, ambas tinham objetivos em comum: criar peças de roupas que fossem inspiradoras e que despertassem os instintos da mulher cosmopolita urbana, que ama a ideia de conhecer o mundo!

A coleção, com 200 peças exclusivas, possui acabamento impecável, que passa pelo conhecido rigor de qualidade em todos os produtos desenvolvidos pela modista.

Seguindo o conceito See Now, Buy Now (traduzido como: “Veja Agora, Compre Agora"), a coleção vem de encontro com a realidade e os desejos desta mulher que é conectada e quer ter acesso ao mundo de forma imediata, porém consciente.

Para apresentar a nova Collab haverá um coquetel para cerca de 30 convidadas, sendo 15 clientes da marca em SC e outras 15 de São Paulo, entre editoras de revistas de moda, stilysts e influencers. A lista Vip das poderosas é assinada por Alex Ferrer. Os convidados catarinenses ficarão hospedados no mesmo prédio do evento.

Para apresentar as peças, a cantora Ana Clara participará de um desfile, que tem como conceito a diversidade, tudo a ver com a pegada da marca. A sócia Bia também vai desfilar. Já o menu da festa terá assinatura do Chef Miguel Leiria.

Foto: Divulgação

______


Henrique e Juliano fazem show em Itajaí

 
img/topsocie_blog/8797_post_4444.jpg
  

Dupla sertaneja se apresentará no Centreventos da Marejada, no dia 28 de julho. Ingressos estão à venda pelo site Ingresso Nacional.

 

Com a retomada dos grandes shows presenciais, após as flexibilizações da pandemia, artistas voltaram a arrastar multidões para suas apresentações pelo país. E no mercado sertanejo atual, uma dupla se destaca. Henrique e Juliano, irmãos nascidos no estado de Tocantins viraram unanimidade entre os fãs do gênero musical e por onde passam lotam os shows.

E os apaixonados pela dupla, que vivem na região de Itajaí, já podem comemorar! Os cantores confirmaram apresentação no Centreventos da Marejada, no dia 28 de julho, uma quinta-feira.

Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Nacional, na aba show (www.ingressonacional.com.br).

 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página