Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping terá show do Musical Zillertal com participação especial da personagem Tanda Lod

14/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8604_post_13346.jpg
Ainda no clima da Osterfest – festa de Páscoa alemã realizada em Pomerode até o dia 17 – o Norte Shopping traz neste sábado (dia 16) duas atrações que fazem sucesso na cidade. A partir das 12h, haverá uma apresentação de músicas típicas alemãs da banda Musical Zillertal, com participação especial da divertida Tanda Lodi. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.
 
No início da apresentação, o público será recebido com muita animação e histórias engraçadas da Tanda Lodi. A personagem do humorista Fhilipe Gislon foi criada em 2017, inspirada nos costumes e maneiras da típica mulher alemã da região. Sucesso no teatro e na internet, ela apresenta situações cotidianas com muita simpatia, de maneira leve e bem-humorada, arrancando muitas risadas da plateia.
img/topsocie_blog/8604_post_11349.jpg
Em seguida sobe ao palco o Musical Zillertal, banda criada há dois anos pelos músicos Jordan Berndt (tecladista, acordeonista e cantor) e Moacir Mahnke (violonista e segunda voz). Para o show no Norte, a banda promete um repertório de músicas autênticas alemãs e austríacas, apresentadas de um jeito irreverente, alegre e sem perder a essência e os traços da cultura passada de geração em geração. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página