Blog Top Society - Karla Cruz

Loja ADCOS Dermocosméticos inaugura em Blumenau

14/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8597_post_8219.jpg
A nova loja conceito da ADCOS Dermocosméticos inaugura no dia 18 de abril, no Neumarkt Shopping, em Blumenau. A abertura acontece às 16 horas com o ritual de corte da fita e recepção de convidados. A loja da ADCOS de Blumenau fica no segundo piso do shopping, ao lado da Schutz e tem como propósito a beleza com saúde.

Segundo a gerente comercial da loja, Eliane Silveira Santos, a linha de dermocosméticos da ADCOS é voltada para os cuidados intensivos, também chamados de home care ou produtos para usar em casa. 

"Os produtos vão além da estética, eles são voltados para os cuidados com a saúde. Afinal, nós somos a maior linha de filtro solar do Brasil e a nossa causa principal é o combate ao câncer de pele”, explica.

A experiência sensorial e de compra também é um diferencial da ADCOS Dermocosméticos. Por isso, o ambiente foi planejado para possibilitar que os clientes provem todos os produtos com atendimento profissional. 

“Nossas lojas contam com dermoconsultoras para direcionar o cliente e garantir que eles façam compras com segurança”, enfatiza Elaine.

A ADCOS Cosmética de Tratamento  é uma marca brasileira criada em 1993 pela Dra. Ana Mota. Os produtos desenvolvidos pela empresa são conhecidos por serem desenvolvidos com cuidado, pesquisa e tecnologia, fatores que garantem a eficácia e a qualidade. Por isso, a sócia-fundadora da ADCOS Cosmética de Tratamento, Ana Mota, explica que os produtos são desenvolvidos como se fossem para uso dela, da família e amigos. 

“Por isso, o cuidado em trazer o melhor produto, com a máxima eficácia é o que norteia a ADCOS”, conclui.
 
LOJAS ADCOS
 
Atualmente há 95 lojas da ADCOS no Brasil, sendo 24 próprias e 71 franqueadas. As lojas de Blumenau e Balneário Camboriú são comandadas pelo mesmo franqueado que viu no pós-pandemia uma possibilidade de negócio. “As pessoas estão, neste momento, se amando mais, se gostando mais, se cuidando mais e nós proporcionamos que esse autocuidado seja feito com produtos de qualidade”, enfatiza Elaine, gerente comercial das lojas.
 
INAUGURAÇÃO LOJA ADCOS DERMOCOSMÉTICOS
NEUMARKT SHOPPING
2º PISO - LOJA 95
18 de abril às 16h00min

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página