Blog Top Society - Karla Cruz

1º Street Fun reuniu mais de 400 pessoas no fim de semana

30/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8505_post_6927.jpg
A primeira edição do Street Fun, evento promovido pela KNN Balneário Camboriú, escola modelo da franqueadora, reuniu centenas de famílias da região. Foram mais de 400 pessoas que passaram pela Praça dos Amores, em Balneário Camboriú, neste domingo (27). Além de diversas atividades de lazer, como aulas gratuitas de skate, pinturas e brincadeiras, a KNN Idiomas concedeu quatro bolsas de estudos.
 
Entre as principais atrações estavam as aulas gratuitas de skate ministradas pelas “Minas Skate Crew”, evidenciando a força do movimento do skate feminino na região. Os vencedores das categorias: manobra radical masculina, manobra radical feminina e manobra criativa foram contemplados com bolsa de estudos com até 50% de desconto para aulas de qualquer idioma na KNN Idiomas.
img/topsocie_blog/8505_post_14566.jpg
img/topsocie_blog/8505_post_9760.jpg
img/topsocie_blog/8505_post_14310.jpg
img/topsocie_blog/8505_post_1603.jpg
 
“O Street Fun superou as nossas expectativas em relação ao público. O evento foi um sucesso já na sua primeira edição e estamos muito felizes com este retorno positivo. Nosso principal objetivo ao oferecer as bolsas como premiação é incentivar ainda mais a cultura e o aprendizado de novos idiomas. E o evento também proporcionou a integração entre as famílias com um momento de lazer e descontração. Pretendemos replicar em outras unidades da rede, espalhadas em mais de 500 cidades do Brasil”, destaca Diego Oliveira, diretor de marketing da KNN Idiomas. 
 
Sobre a KNN

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui 540 unidades em operação no Brasil, além de mais 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. 

Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/
Créditos: Lucas Chesani

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página