Blog Top Society - Karla Cruz

Lojas Pompéia apresenta um Outono/Inverno 22

30/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8490_post_2767.jpg
No domingo, dia 20 de março, marcado pelo começo do Outono, a Lojas Pompéia apresenta seu desfile de lançamento da coleção de Outono/Inverno 22, com produção da Escola de Moda. A transmissão será online, por meio das redes sociais da marca, a partir das 19h. 

Um encontro com a moda e com a essência de tudo o que nos faz ser o que verdadeiramente somos. Com esse mote, a Pompéia traz uma coleção repleta de significados, composta por produtos com muita informação de moda e elegantes, que mesclam o design clássico com doses de modernidade.

Para Carmen Ferrão, a moda atual está intrinsicamente relacionada com o modo de vida. “Estamos vivendo um momento em que as pessoas estão retomando suas vidas e sua rotina. Estão voltando a olhar para si, mas com outros olhos e isso reflete na moda”, reflete a empresária. 

img/topsocie_blog/8490_post_3692.jpg
img/topsocie_blog/8490_post_4081.jpg
img/topsocie_blog/8490_post_2568.jpg
img/topsocie_blog/8490_post_5199.jpg
img/topsocie_blog/8490_post_5306.jpg
img/topsocie_blog/8490_post_13526.jpg

Nas apostas da Pompéia para a estação mais charmosa do ano, destaque para a moda casual, adepta a uma vida mais saudável, marcada pela presença de modelagens amplas e muito conforto. O jeans, sempre presente no dia a dia, surge em diferentes tonalidades e combinações em saias, calças e jaquetas. Os vestidos, que proporcionam um charme especial aos dias de outono, apresentam mil possibilidades, em modelos abertos, com amarrações e em diversos comprimentos. 

Os tricôs mostram toda a sua versatilidade, com peças em diversas padronagens e tamanhos, como os coletes, perfeitos para sobreposições, além das blusas e blusões. Os casacos são um espetáculo a parte na coleção Pompéia e surgem em texturas diferenciadas e detalhes como pelos, capuz e golas.  

As cores da nova coleção estão ligadas ao sensorial e remetem a lembranças, emoções e à busca pelo bem-estar. Tons terrosos e naturais são combinados com os mais vibrantes. Rosa, amarelo, verde-oliva, laranja e o azul aparecem junto com o xadrez. 

Para a moda masculina, a aposta é um mood mais moderno, com jaquetas, cardigans e calças que primam pelo conforto e elegância. O lenço, combinado com blazers e sueters, é integrado no look, proporcionando um aspecto mais nostálgico e requintado. As cores, que normalmente são mais sóbrias, ampliam a cartela de tons e trazem nuances com mais personalidade.  

Já a moda infantil, é uma verdadeira alegria, com combinações divertidas e que remetem ao mundo tecnológico. O minimalismo, que tanto se apresentou na moda adulta, chega ao universo infantil, possibilitando um visual que vai do passeio às brincadeiras. Sobreposições, conforto e muito charme permeiam a coleção.  

Sobre a Pompéia 

A Pompéia, marca integrante do Grupo Lins Ferrão, é pioneira em ações e campanhas que estimulam a diversidade, a acessibilidade e a democratização da moda. Com um mix completo de produtos, que contempla moda feminina, masculina, infantil, e beleza, além de cama, mesa e banho a empresa também conta com seis marcas exclusivas, que são vendidas exclusivamente nas lojas, e-commerce e APP. Fundada em 1953, a Pompéia possui 83 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o território nacional.  

Fotos: Edu Defferrari
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página