Blog Top Society - Karla Cruz

Domingo tem evento pra família na Praia dos Amores

10/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8372_post_3017.jpg
As famílias da região já têm compromisso no domingo (13) em um evento cheio de atividades de lazer e diversão. O 1º Street Fun, promovido pela KNN Balneário Camboriú, escola modelo da franqueadora, ocorre em espaço cedido pelo “A rua é nossa”, que está em sua 11ª edição. O projeto foi criado pela Associação de Moradores da Praia dos Amores (AMPA).
 
A tarde de lazer contará com pinturas, brincadeiras e piscina de bolinhas. Outra atração também serão as aulas gratuitas de skate ministradas pelas “Minas Skate Crew” evidenciando a força do movimento do skate feminino na região. “As aulas são para quem quer ter a primeira experiência com o skate, como aprender a se equilibrar, coordenação, como posicionar os pés em cima do shape e embalar”, detalha Bagnara.

img/topsocie_blog/8372_post_7755.jpg
img/topsocie_blog/8372_post_8047.jpg
 

O evento é gratuito e será realizado na praça dos Amores, localizada na Avenida Ruy Barbosa, 320, a partir do meio-dia. “Queremos promover a integração entre as famílias com um momento de lazer e descontração. É algo que também desejamos replicar em outras unidades da rede, espalhadas em mais de 600 cidades do Brasil”, explica o diretor de marketing da KNN Idiomas, Diego Oliveira.
 
Manobra de skate pode render bolsa de estudos
Aliado à oportunidade de aprender e testar suas habilidades no skate, quem participar do evento ainda terá a chance de ganhar uma bolsa de estudos com até 50% de desconto para aulas de inglês na KNN Idiomas. Ao todo, serão premiados os vencedores de três categorias: manobra radical feminina, manobra radical feminina e manobra criativa.
 
Para julgar, foi escalado um time de três jurados composto por skatistas experientes. “Para avaliar a melhor manobra serão levados em consideração o grau de dificuldade, estilo e perfeição na execução. Já na escolha da manobra mais criativa, os juízes irão considerar o que for mais original, que saia do convencional”, explica o presidente da Federação Catarinense de Skate, Ramon Bagnara.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página