Blog Top Society - Karla Cruz

Diretoria da Mouts tem mudanças e segue em expansão da marca

10/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8370_post_13823.jpg
Com sede em Blumenau (SC), escritórios na capital catarinense, Florianópolis e Campinas (SP), além de profissionais que atuam em projetos no mundo inteiro, a Mouts traz a agilidade da juventude no DNA da marca. Em cinco anos de atuação, soma 800 projetos concluídos, 20 países atendidos e 2 milhões de pessoas impactadas.
 
E é nesse cenário de mudanças e crescimento, que Robson Cristovão assume a Diretoria Comercial da Mouts e Dionei Reichert assume a Diretoria de Operações e Núcleo Internacional. Os atuais sócios, Rogério Moutinho e Andrino de Souza Junior, passam a integrar o Conselho Executivo da empresa.
 
Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, MBA em Gerenciamento de Projetos, Robson Cristovão tem mais de 15 anos de experiência na área de TI, com passagens pela Senior Sistemas, HBSIS (atual AmbevTech) e Teclógica.
 
Dionei Reichert é Engenheiro de Telecomunicações, com MBA em Administração com ênfase em Projetos, possui mais de 20 anos de experiência na área de TI e também teve passagens pela Senior Sistemas, HBSIS (atual AmbevTech) e IBM.
 
Mudanças para o crescimento
 
As mudanças na estrutura organizacional foram motivadas para dar continuidade ao crescimento da Mouts. Foram investidos R$ 500 mil na estruturação do time para focar no atendimento remoto e na ampliação da estrutura administrativa para atender as demandas internas. No ano que passou, a empresa registrou um aumento de 103% no volume de horas em projetos e 56% no número de profissionais.
 
O foco da empresa para 2022 está alinhado às tendências de mercado como Data Fabric (Engenharia e Ciência de Dados), Inteligência Artificial, Automação de Processos e Blockchain. “As mudanças visam melhorar o posicionamento da Mouts em território nacional e internacional”, destaca Cristovão.
 
Aceleradora
 
Para incentivar a inovação na empresa, a Mouts inaugurou uma aceleradora que irá subsidiar ideias e produtos desenvolvidos pela equipe.

“Com o crescimento da Mouts, nosso foco é proporcionar ainda mais agilidade e entregas com qualidade e sustentabilidade, além de valorizar ideias e talentos internos”, ressalta Reichert.
 
Mais informações em mouts.info/
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página